Quem sou eu

Minha foto
Olá, eu sou a Hilda Montgomery, dona do Diário de Interesses, espero que se divirtam visitando meu mundinho assim como eu!

Seguidores

Pesquisar este blog

Meu coração mora aqui.

MinhaFlorBela1

Lilypie Fourth Birthday

Selinho

https://plus.google.com/photos/118370895213320549216/ albums/6041220813981463809?banner=pwa

Facebook

Networked Blogs

Eu curto na blogosfera

Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações de página

Translate

Postagens populares

Arquivo do blog

Visitantes Online

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Mostrando postagens com marcador marido. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador marido. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 1 de abril de 2013


                                                   Imagem: Google

Para muita gente isso pode até parecer bobagem, mas para mim é algo muito, muito importante, vou explicar por que.
Desde 2006 que eu não dirijo, não sofri nem um acidente para ficar com traumas. O motivo pelo qual eu parei de dirigir parece tão idiota que às vezes tenho até vergonha de falar. Nós tínhamos um corsa ai meu marido resolve partir para um carro grande e compra uma Ford Ranger, sim e daí  você pode fala?, daí que ela era direção hidráulica, antes mesmo de tentar dirigir o carro meu marido começou a falar que era mais difícil dirigir um carro desses, primeiro por ser grande eu teria que prestar mais atenção no espaço na rua, que a direção hidráulica era mais fácil de fazer o carro perder a direção se tivesse acelerando muito e bla, bla, bla, bla.
Não pensem que eu não tentei, sim eu tentei, uma única vez... rsrsrs. Fui do centro para casa, nesse trajeto tem uma curva bem acentuada e na hora de passar nessa curva ele começou a falar, cuidado com a curva, não gira muito o volante que o carro vai rodar, abra mais, e foi falando, falando (afeeeee), fiquei tão nervosa que assim que chegamos em casa eu declarei que não ai mais dirigir. Tenho que admitir que eu desisti muito rápido, poderia ter tentado outras vezes, mas achei mais fácil desistir que a continuar tentando (podem puxar a minha orelha).
De lá pra cá anos se passaram sem que eu tentasse dirigir e fui adquirindo uma resistência interna, medo, insegurança, o trânsito foi ficando cada vez mais violento e acredito que fui me apegando a várias desculpas para não voltar a dirigir.

Estou voltando, sim gente estou voltando a dirigir, vocês não têm ideia do quanto isso está sendo importante para mim, acreditar que eu posso, que o bicho não tão feio quanto parece... hehehehe. Me vesti coragem e levei o carro de Rios dos Cedros até o nosso sítio em Pomerode, até passei na serrinha de Rio dos Cedros na maior tranquilidade, podem rir eu deixo, para quem estava tantos anos sem pegar no volante isso foi transpor uma barreira enorme.
O melhor da história, o carro é grande (não é mais uma pick-up), têm direção hidráulica e o que eu achei a coisa mais maravilhosa do mundo: ELE É AUTOMÁTICO, genteeeeeee, tem coisa melhor do que você não precisar ficar passando marcha. Adorei, estou super, mega feliz e queria dividir essa felicidade com todas (os) amigas (os).Detalhe dessa história, o marido quem sugeriu que eu voltasse a dirigir por causa da lei seca, ficou do meu lado sem ficar falando coisas e quando chegamos ainda disse que eu fui muito melhor do que ele imaginava, que eu o surpreendi.

Agora vem a parte engraçada da história, minha filha estava na cadeirinha dela,eu e pai trocamos de lugar e ela ficou olhando, logo sentei  na direção ela perguntou:
F- Mãe você vai dirigir??????
Eu- Sim filha, a mamãe vai dirigir.
F- Pai você vai ensinar a mamãe a dirigir? Eu quero apender também, posso pai, posso pai?????
kkkkkkkkkkk

Agora vou fazer umas aulas na auto-escola, acho isso muito importante, como disse antes o trânsito mudou muito.

E vocês já tiveram que superar algum medo? 

                                                                             


                                                                          BJS     

                                                      
quarta-feira, 30 de janeiro de 2013




  1. Imagem: Google

Resolvi fazer algumas mudanças no blog, vou manter o lado materno e continuar contando algumas peripércias da minha pequena Flor. Depois de uma rápida conversa com o marido, quando digo rápida é rápida mesmo... rs.
Eu não queria acabar com o blog, e visitando outros blogs cheguei a conclusão de que posso continuar nesse mundo da blogosfera que tanto adoro. Não sabemos quem está do outro lado, vai que seja um mal intencionado e o argumento do meu marido foi como uma paulada: se acontecer alguma coisa com a pequena não adianta reclamar depois, pronto isso bastou p/ eu ficar cheia de culpas e incertezas.
Por enquanto vai ficar assim, eu até pensei em excluir os post que tinham fotos da minha pequena mas só exclui algumas fotos, depois com tempo quero voltar e dar uma adaptada nesses post.
Vou voltar em todos os post p/ fazer correções,depois que entrei no grupo da Loreta descobri que cometo alguns erros que podem ser corrigidos, o de dar espaço após as pontuações é um deles, os outros vou descobrindo com o tempo e com a ajuda das amigas claro irei corrigi-los.
Mudei o layout, peguei umas dicas no Google p/ chegar ao tamanho certo, baixei os desenhos, o desenho da menina e da flor tbm peguei no Google, a menina era em desenhos p/ colori e eu mesma pintei usando o paint, não sei se as cores ficaram legais,gostaria de saber a opinião de vcs, não tenho condições de pagar p/ um profissional fazer um novo layout p/ mim, então resolvi com a ajuda do queridísmo Google chegar a esse resultado.

Vou deixar aqui o link de onde peguei o desenho da menina e da flor.
O da menina no http://pedagogiccos.blogspot.com.br/2011/08/desenhos-de-criancas-para-colorir.html

O da flor no http://pt.dreamstime.com/foto-de-stock-flores-dos-desenhos-animados-image7653970

Se vc se encontra na mesma situação que eu e quer mudar o layout do blog, seja curiosa e vai em frente, como costuma dizer a minha filhota: você consegue mãeeee... hehehehehe.

Nessa tentativa de mudar o layout do blog ainda consegui excluir a caixa de comentários do facebook, já recuperei a dita cuja... kkkkkkkkk... pata é assim mesmo... rsrsrs.

Se não gostarem do resultado me avisem, prometo não ficar chateada, quero muito saber o que vcs acharam... bjoks.



                                                 

BJS