Quem sou eu
- Diário de Interesses
- Olá, eu sou a Hilda Montgomery, dona do Diário de Interesses, espero que se divirtam visitando meu mundinho assim como eu!
Seguidores
Pesquisar este blog
Menu principal
MinhaFlorBela1
Networked Blogs
Tecnologia do Blogger.
Total de visualizações de página
Translate
Postagens populares
-
Criatividade, sim criança tem muita criatividade e se for estimulada então essa criatividade vai além, tudo pode virar brinquedo (quase tudo...
-
Imagem: Google Quando estava grávida não parei pensar em alguns assuntos, um deles era s...
-
BLOGACEM COLETIVA O Pai que eles são !!! Parte 1 O pai que eles são!!! Acho que p/ falar de pai eu preciso falar...
-
Depois da Tempestade. Hoje eu quero falar de outras mães,não diferente da grande maioria:lutadoras,fortes,que nem diante da adversidade de...
-
Olá gente. Finalmente eu resolvi tirar as teias de aranha do blog... Rsrsrsrs. É, faz um tampão que não venho aqui, pensei até em acaba...
-
Mais uma enchente para história de Blumenau e várias cidades de Santa Catarina, essa é a terceira que presencio. Nada se compara com a catá...
Arquivo do blog
-
►
2018
(1)
- ► 12/30 - 01/06 (1)
-
►
2015
(3)
- ► 08/16 - 08/23 (1)
- ► 05/03 - 05/10 (1)
- ► 01/11 - 01/18 (1)
-
►
2014
(9)
- ► 05/25 - 06/01 (1)
- ► 04/20 - 04/27 (1)
- ► 04/13 - 04/20 (1)
- ► 04/06 - 04/13 (1)
- ► 03/23 - 03/30 (2)
- ► 03/16 - 03/23 (1)
- ► 03/09 - 03/16 (1)
- ► 02/09 - 02/16 (1)
-
▼
2013
(35)
- ► 09/22 - 09/29 (1)
- ► 09/15 - 09/22 (1)
- ► 09/01 - 09/08 (1)
- ► 08/25 - 09/01 (2)
- ► 08/11 - 08/18 (1)
- ► 07/14 - 07/21 (1)
- ► 07/07 - 07/14 (2)
- ► 06/30 - 07/07 (1)
- ► 06/23 - 06/30 (1)
- ► 06/16 - 06/23 (2)
- ► 06/09 - 06/16 (1)
- ► 06/02 - 06/09 (1)
- ► 05/19 - 05/26 (2)
- ► 05/12 - 05/19 (2)
- ► 04/28 - 05/05 (1)
- ► 04/21 - 04/28 (1)
- ► 04/07 - 04/14 (2)
- ► 03/31 - 04/07 (1)
- ► 03/24 - 03/31 (1)
- ► 03/17 - 03/24 (1)
- ► 03/10 - 03/17 (1)
- ► 03/03 - 03/10 (1)
- ► 02/24 - 03/03 (2)
- ► 02/17 - 02/24 (1)
- ► 02/03 - 02/10 (1)
- ► 01/27 - 02/03 (1)
- ► 01/13 - 01/20 (1)
-
►
2012
(32)
- ► 12/09 - 12/16 (1)
- ► 11/18 - 11/25 (1)
- ► 11/04 - 11/11 (1)
- ► 10/28 - 11/04 (1)
- ► 10/14 - 10/21 (1)
- ► 10/07 - 10/14 (1)
- ► 09/30 - 10/07 (1)
- ► 09/16 - 09/23 (2)
- ► 09/09 - 09/16 (1)
- ► 09/02 - 09/09 (1)
- ► 08/26 - 09/02 (1)
- ► 08/19 - 08/26 (1)
- ► 08/12 - 08/19 (2)
- ► 08/05 - 08/12 (1)
- ► 07/29 - 08/05 (1)
- ► 07/22 - 07/29 (1)
- ► 07/15 - 07/22 (1)
- ► 06/17 - 06/24 (3)
- ► 06/10 - 06/17 (2)
- ► 06/03 - 06/10 (1)
- ► 05/27 - 06/03 (2)
- ► 05/20 - 05/27 (1)
- ► 05/13 - 05/20 (1)
- ► 05/06 - 05/13 (3)
segunda-feira, 4 de novembro de 2013
Oi gente.
Precisei me
ausentar, mas foi por um bom motivo, estou retomando o meu trabalho de
confecção de fantasias. Eu preciso de foco, por isso me afastei um pouco do
blog. Não pretendo abandona-lo, só que preciso me dedicar mais ao trabalho com
as fantasias, pois isso necessita de atenção, para escrever não é diferente,
preciso estar concentrada, focada no que estou escrevendo, mesmo que o blog
seja o meu pequeno diário, gosto de escrever quando estou disposta, não por
obrigação.
Antes de ter
a minha filha eu já trabalhava com isso, tinha uma rotina de trabalho quando
pegava um espetáculo inteiro, fazia tudo sozinha, não tinha ajudante, isso
exigia uma dedicação total, costurava até uma/duas horas da manhã, acordava
cedo e continuava trabalhando.
Hoje eu
tenho uma criança em e não posso manter esse mesmo ritmo, então resolvi que não
pegaria mais roupas de espetáculos para fazer, estou pegando apenas fantasia
para festas de aniversário ou festas temáticas.
Vou mostra um pouco do meu trabalho para vocês. Quem visita o meu blog já viu algumas coisinhas que eu faço.
Essas são do tempo em que eu fazia roupas para espetáculos.
Essa fiz para o aniversário de cinco anos da minha filha, foi ai que tive o primeiro contato com o "tutu" de laçada. A Fabiana Dezidério (do Mulher e Mãe), compartilhou uma foto desses tutus, eu resolvi me aventurar, fiz o primeiro, depois vieram as primeiras encomendas, agora estou fazendo para vender, uma nova fase na minha vida, eu estou adorando.
Essas fantasias foram as primeiras encomendas que recebi, como é bom voltar a produzir, mesmo que para isso eu tenha que deixar o meu blog um pouco de lado :( .
Bom então por hoje é só... Até o próximo post.
Marcadores:espetáculos,Fantasias,tutu. | 10
comentários
Assinar:
Postagens
(Atom)














