Seguidores

Pesquisar este blog

Meu coração mora aqui.

MinhaFlorBela1

Lilypie Fourth Birthday

Selinho

https://plus.google.com/photos/118370895213320549216/ albums/6041220813981463809?banner=pwa

Facebook

Networked Blogs

Eu curto na blogosfera

Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações de página

Translate

Postagens populares

Arquivo do blog

Visitantes Online

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
sábado, 9 de maio de 2015

O dia das mães aqui na minha casa é um dia normal, não temos o costume de comemorar, não me refiro por ser ou não data comercial, isso não vem ao caso, não vou levantar bandeira, até porque estaria sendo hipócrita, já que o dia das crianças não passa em branco aqui em casa.
Mas dia das mães e dia dos pais deixamos para no caso de quando ela estiver maior e se assim quiser fazer algo, vai ser da vontade dela, não sei se dá para entender, mas se não der tudo bem, foi uma decisão nossa e pronto.
O fato de não comemorarmos não me tira a emoção de ser mãe, sou mãe todos os dias, por tanto comemoro todos os dias por ter o privilégio de ser mãe, por uma linda Flor no jardim da minha vida.
Também me dou o direito de me emocionar com campanhas publicitárias sobre o dia das, é justamente sobre isso que quero falar, a homenagem da Dove Baby para o dia das mães é linda, achei o vídeo emocionante, o texto perfeito.
Eu copiei o texto e vou colocar aqui pra vocês, não sei quem é o autor (a), se alguém souber pode me avisar agradeço. Uma dúvida é quanto há uma palavra que não consegui identificar
Direito, a palavra é “TAPIN” ou “TAPIM”, tenho dúvidas se seria isso mesmo.



“Se a gente olha ela sorri, cantando baixinho a mesma canção de outras mil vezes mais.
Se a gente olha os braços abraçando bebes a os becos feitos de “tapim” e leveza. Talvez a gente veja que o corpo de uma mãe é feito de pura beleza.
Se a gente olha as suas pernas percorrendo calçadas, empurrando carrinhos, rezando para bebê dormir, o seu pé ante pé, indo arrumar um lençol que teima em cair, quando o seu só quer curtir um café, sentar no sofá. Talvez a gente veja na pele da mãe quanta beleza está.
Se a gente olha o colo virar cavalhinho, correr, pular, deixar tudo arrumado, as costas dobrarem virando brinquedo, levando crianças nos ombros cansados, pois o abraço de mãe é o toque que sempre sossega. Talvez a gente veja quanta beleza o corpo da mãe carrega.
E quando a noite encerra o dia, os sorrisos escondem os choros de quem não para um minuto, mãos cobrindo o bebê e o mundo, os lábios selando o sono de quem sonha com aquele beijo também. Talvez a gente veja a beleza que o corpo de uma mãe tem”. (Texto do vídeo da Dove Baby)

Feliz dias das mães, que todos os dias sejam felizes ou de pequenas felicidades. 


PS: Isso não é um publipost.