Seguidores

Pesquisar este blog

Meu coração mora aqui.

MinhaFlorBela1

Lilypie Fourth Birthday

Selinho

https://plus.google.com/photos/118370895213320549216/ albums/6041220813981463809?banner=pwa

Facebook

Networked Blogs

Eu curto na blogosfera

Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações de página

Translate

Postagens populares

Arquivo do blog

Visitantes Online

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
sábado, 22 de março de 2014


Olá gente.
Mais uma semana se passou, essa posso dizer que foi bastante produtiva, rendeu muito.
Agora que estamos no outono, o clima começa a mudar, um friozinho chegando aqui no Sul, novos ares, que venha com muitas coisas boas, trazendo toda a beleza que essa estação pode nos proporcionar. Seja bem vindo outono.

Ainda estamos na época das goiabas, para aproveitar fiz um pouco de cada coisa que eu sei fazer com elas, fiz em conserva para sobremesa (não tenho fotos) rs, fiz geleia para comer com pão ou queijo, vamos combinar que geleia de goiaba com queijo é tudo de bom e por último fiz suco, que também é muito delicioso, suco natural de goiaba e ainda colhida do quintal,é muito mais gostoso.

Já estamos em clima de páscoa por aqui, minha filha adora, nem bem acabou o Natal e ela já vinha pedindo a decoração de páscoa, não faço muitas coisas, montei uma árvore de páscoa, que estou decorando aos poucos, sempre que dá compro ovos de plástico e decoro para pendura-los na árvore, também pendurei alguns coelhos e cenouras.

Diz a minha filha que aqui é a fábrica de ovos de páscoa, então tá... Logo estaremos fazendo mais... Fiz uma foto no estilo passo a passo, casquinhas, flores, depois colar com cola quente as flores nas casquinhas, ai é sé pendurar na árvore feita de galhos. 



                                               Essa guirlanda eu fiz ano passado.
Eles montam uma enorme árvore de páscoa.

Pomerode já está em clima de páscoa, hoje começa a programação especial de páscoa, hoje começa a "Osterfest", querem saber mais mais sobre a festa da páscoa veja Pomerode




Fomos essa semana almoçar com meu sogro em Balneário Comburiú, o Atlântico Shopping também já está com decoração de páscoa, lá vai ter contação de histórias e oficina de ovos de páscoa. 

 Para finalizar resolvi me aventura na petcolagem, não ficou muito bom, mas para o primeiro trabalho acho que não posso desanimar. As toalhinhas com barrinhas de encomenda ficaram prontas.


Bom assim foi um pouco da minha semana, essa é a minha participação da BC "A Semana" proposta pela Fernada Reali
Quer saber mais? Quem está participando? Vem gente.