Seguidores

Pesquisar este blog

Meu coração mora aqui.

MinhaFlorBela1

Lilypie Fourth Birthday

Selinho

https://plus.google.com/photos/118370895213320549216/ albums/6041220813981463809?banner=pwa

Facebook

Networked Blogs

Eu curto na blogosfera

Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações de página

Translate

Postagens populares

Arquivo do blog

Visitantes Online

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
quarta-feira, 4 de setembro de 2013
Amiga Guerreira.

Minha amiga Patrícia que mesmo diante de todas as adversidades, sérios problemas de saúde não desistiu do seu sonho de ser mãe. Ao adotar três irmãos, ela seu marido Luis deram uma nova esperança de vida para três crianças lindas.
Lembro-me dela contando de quando foi questionada se teria condições físicas  para tanto, se nem sabia se estaria viva para cuidar dos três, ela respondeu: Vou viver o tempo que eles precisarem de mim. Até amamentar o bebezinho ela conseguiu u e tá ai vivinha para contar a história. O pequeno que tinha apenas quatro meses já está com sete anos.

- Se somos seus filhos porque só agora estamos indo morar com vocês? (Pergunta feita por uma das crianças).
- Porque quando vocês nasceram sem querer deixaram vocês na casa errada, o papai e a mamãe ficaram todo esse tempo procurando por vocês, nunca desistimos, até que conseguimos encontra-los, agora ninguém vai nos separar... Emocionante a explicação que eles deram para as crianças naquele momento.

Meus filhos são meus mestres, esteja disposta a ouvi-los, eles tem muito para nos ensinar e nós a eles, com amor, muito amor (ela falou logo que nos conhecemos).

Patrícia continua a sua luta com seus problemas de saúde, um dia tá bem, outro nem tanto, mas não desiste nunca. Tem uma alegria de viver que é contagiante, forte, positiva, vibrante, conversar com ela e reabastecer as energias.

Um dia falei que a admirava por toda a sua força, garra, alegria e ela me respondeu: Há minha querida de que adianta ficar reclamando, não acrescenta nada, vamos dançar; cantar; viver; sim viver com alegria... Porque não???? Não sabemos o dia de amanhã.


Existem pessoas que entram nas nossas vidas para iluminar, a Patrícia é uma delas. Um ser iluminado... Obrigada querida por fazer parte da minha vida, sei que ainda vamos aprender muito com você.
Tenho um enorme prazer em ser sua amiga, em poder compartilhar um pouquinho dessa história que é rica em detalhes, mas precisaria escrever um livro para contar.

Silma Matos na Blogagem Coletiva 
Histórias de Vida que Inspiram.




                                                                       

                                                                             BJS