Seguidores

Pesquisar este blog

Meu coração mora aqui.

MinhaFlorBela1

Lilypie Fourth Birthday

Selinho

https://plus.google.com/photos/118370895213320549216/ albums/6041220813981463809?banner=pwa

Facebook

Networked Blogs

Eu curto na blogosfera

Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações de página

Translate

Postagens populares

Arquivo do blog

Visitantes Online

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
terça-feira, 24 de julho de 2012
A minha filha vê o tempo do jeitinho dela e acho que pode ser assim para muitas crianças,quando ela quer algo e eu digo:a mãe já vai,ela torna a pedir com mais insistência,pois ela quer naquele momento,esperar é missão quase impossível.
Quando ainda bebê,meu tempo era totalmente dedicado a ela,um choramingo,resmungo ou qualquer som emitido por ela,lá estava eu em prontidão para atender a  minha pequena princesa.Ver se era fralda suja,cólica,uma mamada para saciar a fome,mas as vezes era apenas o colinho de mãe(delícia)rs.

E vai me dizer que um sonhinho no colinho da mamãe não é bom...é tudo de bommmmm!!!!!!

Quando já está maiorzinha,de 1 a 2 anos,o tempo continua sendo dela...rsrs.Claro que eu e o pai damos um jeitinho p/ termos o nosso tempo juntos,ninguém é de ferro.Já consigo tirar uns minutinhos para mim,continua corrido,mas ela já se interessa por outras coisas que não seja só a mãe...isso é bom,ela é muito imediatista,tem que ser pra ontem,se quer tem que ser na hora,esperar,nem pensar(sem noção de  tempo),que eu precisava de um tempo p/ realizar determinadas tarefas.
E vamos administrando tudo isso para não nos tornarmos escravos dessas pequenas rainhas e reis,que entram nas nossas vidas e fazem com que cada segundo seja o mais precioso que temos.
Quem depois de ser mãe não aprendeu a fritar peixe e olhar para o gato...hahahahaha

O tempo passa,de 3 a 4 anos.
Ela já tem mais noção do tempo,na lógica dela claro,já sabe que o pai vai trabalhar e chegar 3 anos(esse é espaço de tempo que ela imagina que leva para o pai voltar do trabalho),ainda bem que leva menos tempo(já pensou se fosse assim)rs.
Tudo para ela é assim.
Eu -Filha a tia Mimi vem aqui hoje
Ela -Ebaaaaa,a tia Mimi vai chegar 3 anos nê mãe?
E assim vai.
-Vai chegar  3 anos para ir ao xopi(shopping)
-Vai chegar 3 anos para a Mikaela ir para escolinha
Sorte que esses 3 anos dela passa rápido,assim a espera não é tão longa...hehehe.E essa é a noção que ela tem entre tempo e espaço no momento;sem problemas,pois no futuro,na vida adulta ela vai descobrir que tem coisas que levam bem mais de 3 anos para acontecer,vai descobrir também que algumas não chegam nunca,mas isso só lá na frente.
Tempo,tempo,tempo,vou te fazer um pedido:passa mais devagar,minha filha já vai fazer 4 aninhos.

E com vocês,como era ou é o tempo para os filhos(as)?