Seguidores

Pesquisar este blog

Meu coração mora aqui.

MinhaFlorBela1

Lilypie Fourth Birthday

Selinho

https://plus.google.com/photos/118370895213320549216/ albums/6041220813981463809?banner=pwa

Facebook

Networked Blogs

Eu curto na blogosfera

Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações de página

Translate

Postagens populares

Arquivo do blog

Visitantes Online

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
quinta-feira, 13 de dezembro de 2012
 
Blogagem Coletiva proposta pelo blog Botõeszinhos.

Quase que eu terminava o ano sem escrever no blog,cheguei até a falar no grupo Amiga Comenta que estava de recesso,mas não posso deixar de falar Pequenas Felicidades.


Imagem:google

Viagem ao Pólo Norte.
Na verdade sabemos que a terra de origem do Papai Noel é a Lapônia, mas nos filmes e historinhas sempre se referem como sendo o Pólo Norte, minha filha adora o filme Expresso Polar, acho que muitos já assistiram esse filme,ela fica encantada com a viagem de trem das crianças.
Ela vivia pedindo p/ que a levássemos até o Polo Norte pois ela queria ver e falar com o Bom Velhinho(viagem difícil de realizar)rsrsrs.
Aqui em Blumenau está acontecendo o Magia do Natal, quando se  visita o Parque Vila Germânica pode se encantar com a decoração que está magnífica, p/ as crianças então nem se fala.

Imagem:google


Imagem do desfile de Natal(google)

Aqui começa o mundo encantado de sonhos e fantasias da minha pequena Flor, ela ficou tão feliz de ter ido ao Pólo Norte(juro que não imaginava que ela fosse pensar que estava lá), como é maravilhoso o mundo das crianças.
Quando o pai chegou ela disse.
- Eu fui no Pólo Norte,falei com o Papauel, andei no trem do Papauel, brinquei na neve, foi divetido.
 Fiquei feliz por ter realizado o sonho da minha filha(o Pólo Norte estava mais perto doque eu imaginava) rsrs. Agora me diz,tem felicidade maior que ver aqueles olhinhos brilhando de alegria?
 
Eu não fui sozinha nessa aventura ao Pólo Norte, fui acompanhada de um casal amigo, tio Calinho e tia Elizete, abrigada por terem me acompanhado nessa aventura de sonhos.

 
                                            Viagem no trem do Papauel,era só alegria.

Esse trem da um passeio de 10 minutos e passa pelas atrações da Vila inclusive a casa do Papai Noel.

 
                          
 
Na visita tirei fotos da fachada da casa, do banheiro e do quarto do Papai Noel e dessa ursinha bailarina linda que girava sem parar.

E assim foi a nossa viagem na terra do Papai Noel.

Para tudoooooooo... quero deixar aqui registrado uma foto do jantar de confraternização que aconteceu com um grupo de amigas super especiais, só não vou contar os detalhes sórdidos...hehehehehe... rolou umas brincadeiras entre nós bem divertida mas impossível de ser contada aqui(então sejam criança) imaginem...rs.



É isso gente,eram essas duas Pequenas Felicidades que eu queria contar, ano que vem tem mais, pois tem os detalhes das festas de final de ano.
Vamos deixar nosso lado criança aflorar, vamos sonhar e viver um pouco dessa fantasia com nossas crianças, essa fase passa muito rápido, vamos curtir cada segundo, logo eles crescem e a fantasia acaba.

No balanço geral que faço mentalmente, nesse fim de ano a amizade de vocês é um dos pontos mais lucrativos e significantes... Feliz Natal


Eu pedi no grupo Mulher e Mãe p/ que me enviassem fotos, eu queria fazer um video de Natal, esse é o video que eu fiz e desejo à todas as mãe um MARAAAAVILHOSO  NATAL.<3


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Oláá...Obrigada pela sua visita! *-*
    Pois é, o importante é que ele venha com saúde mesmo. (:

    Bjão :*

    http://diariodomarquinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uaaaaau!!!!
    Tudo muito lindo!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, não esqueça de deixar o seu comentário. Obrigada pala visita... Bjs