Seguidores

Pesquisar este blog

Meu coração mora aqui.

MinhaFlorBela1

Lilypie Fourth Birthday

Selinho

https://plus.google.com/photos/118370895213320549216/ albums/6041220813981463809?banner=pwa

Facebook

Networked Blogs

Eu curto na blogosfera

Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações de página

Translate

Postagens populares

Arquivo do blog

Visitantes Online

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
segunda-feira, 3 de setembro de 2012
                                                            

Já faz algumas semanas que venho pensando em acabar com blog, por N motivos, quando criei foi muito na empolgação, achava legal os blogs que visitava, os assuntos sobre maternidade; amizades; saúde; beleza; arte e afins.

Eu aprendi muitas coisas durante esse curto espaço de tempo(4 meses), tentei seguir algumas dicas muito boas que a Tatiana Passagem deu. Já até melhorei o meu português, não é uma Brastemp... Rs, vejo isso quando passo o corretivo, no início corrigia muitas palavras, agora são bem poucas, posso considerar isso uma evolução.

Não estou aqui fazendo mimimi... É apenas a constatação de que as vezes acho que escrever não é a minha praia, não sei se vocês me entendem. Mesmo antes de ser mãe eu já visitava blogs, deixava comentários se o assunto fosse do meu interesse, voltava depois para ver como andava o bate papo, coisas assim. E achava que para ter um blog você tinha que ser um profissional, saber escrever sobre vários assuntos, ter um curso superior, assim você evitaria de escrever bobagens. Pois sejamos sinceros, tem cada coisa por ai rolando na internet.

Eu queria compartilhar um pouco do meu lado mãe, mulher e um pouco de outros assuntos que eu gostasse ou achasse interessante. Só que nesse exato momento estou passando por um momento de decisão ou indecisão. Me pergunto se não estou me expondo de mais, a mim e a minha filha, sei lá...afeeeee (vai entender a cabeça da gente) rs.
                                                                 
                                                                     
                                                   
Eu gosto muito de participar dessa blogosfera materna, mas esses questionamentos estão ocupando a minha cabeça nesses últimos dias.


Adorava escrever quando jovem, depois rasguei tudo e joguei fora, muitas vezes eram apenas desabafos, colocava para fora um pouco das coisas que me faziam mal e como não tinha com quem desabafar eu escrevia.

Vou tentar me manter por mais um tempo, quem sabe assim meu estado de espirito melhora e eu não abandono o barco (o blog).
                                                      
                                                                
Imagens: Google