Quem sou eu

Minha foto

Criei esse espaço para dividir, somar e multiplicar as aventuras da maternidade, me tornei mão aos 40 anos, ser mãe é uma das melhores coisas que poderia ter acontecido na minha vida. Mãe, dona de casa, esposa e agora blogueira, seja bem vido(a) ao meu espaço.

Siga por email

Seguidores

Pesquisar este blog

Meu coração mora aqui.

MinhaFlorBela1

Lilypie Fourth Birthday

Selinho

https://plus.google.com/photos/118370895213320549216/ albums/6041220813981463809?banner=pwa

Facebook

Networked Blogs

Eu curto na blogosfera

Tecnologia do Blogger.

Google+ Badge

Total de visualizações de página

Translate

Postagens populares

Arquivo do blog

Visitantes Online

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
domingo, 9 de setembro de 2012
                                         
                                              Amar é ...casar-se.

Jé fui em muitos casamentos,são sempre lindos,emocionantes,a noiva está deslumbrante,o noivo não fica por menos.
Mas vou falar de um casamento em especial,foi especial em todos os sentidos,começando com o convite,eles tiveram a delicadeza de colocar o nome da nossa pequena no convite,achei muito querido da parte deles.Tudo bem que a noiva é afilhado do meu marido,mas fiquei feliz por tamanha delicadeza.
Minha filha se agarrou aquele convite como se fosse a coisa mais preciosa do mundo,e de certa forma era,era a Gio e o Dayvison que iam casar-se,então era sim muito especial.
Todos os casamentos que fui eram grandiosos,cheios de pompas e circunstâncias,muitos convidados,noiva atrasando por longo tempo,essas coisas que envolvem um casamento(nunca casei)rs...estou falando na qualidade de convidada.
Mas esse foi diferente,poucos convidados,mas todos muitos especiais e queridos,,ai vc conclui que não é preciso um festa gigantesca p/ viver momentos tão preciosos,regado e cercado de fortes emoções,uma cerimônia diferente de tudo que eu já presenciei,e se um dia resolvesse casar,essa seria a cerimônia que gostaria de ter.

A noiva estava linda,como disse a minha filha:"Mãe a Gio tá uma pincesa e ele é o pincipe dela"...eu estava logo na entrada,e quando ela se aproximou  tremendo de emoção e felicidade,vi as lágrimas caindo dos seus olhos,não me contive e chorei de emoção tbm,estava tão feliz por eles estarem realizando esse sonho de amor.
Um amigo do casal foi convidado p/ fazer a cerimônia,achei isso muito legal,como disse o noivo:queriámos alguém que realmente conhece a nossa história p/ falar,não um estranho que nada sabe da gente.E quando eles os noivos fizeram os seus votos,foi outra emoção a parte,difícil não rir,chorar,se emocionar(emoção foi o que não faltou).Mas uma demonstração de carinho,pois ele no seu agradecimento citou o nome do meu marido(Tio Armin,eu e a minha pequena).Desde a primeira vez que conhecemos o Davyson já gostamos dele,ele chegou e conquistou.
Quando a Gio falou não foi diferente a emoção...mas uma coisa me marcou muito nas palavras dela,ela disse que desde a primeira vez quando ela conheceu o Davysom ela teve a sensação de estar voltando p/ casa,não sei se vcs entendem isso...mas eu senti uma força muito grande nessas palavras.É tão bom vc sair,viajar e ter a sensação gostosa de voltar p/ casa,nos dá uma segurança,que mesmo diante dos problemas(porque eles existem),a vida não é um conto de fadas,o amor nos faz ter esse sentimento,de prazer,de plenitude.
São essas pequenas felicidades,os momentos divididos com os amigos,ou com o parceiro(pois casamento é tbm uma parceria),que nos faz acreditar que amores são possíveis,viver cada momento mágico,aproveitar os instantes que a vida nos proporciona.

Pra gente ser feliz
Tem que cultivar
As nossas amizades
Os amigos de verdade
Pra gente ser feliz
Tem que mergulhar
Na própria fantasia
Na nossa liberdade(música:Era uma vez...Toquinho)

Eu realmente fiquei maravilhada com esse casamento,ele mexeu comigo,algo mudou dentro de mim,naquele momento olhei p/ o meu marido e senti que o amor que tenho por ele crescer ainda mais e que eu realmente fiz a melhor escolha ou fui escolhida(não importa),fui inundada por uma avalanche de emoções,senti muito amor pelo ar.
                                               
                                                         
E assim ela iniciará sua nova jornada em Goiânia...que vcs sejam muito felizes,estaremos aqui torcendo por vcs,e obrigada por nos permitir  participar desse momento tão único e especial da vida de vcs.
                                                               
                       
AMAR É...tudo de bom.

                                       
Então pensei que esse momento em que falo de amor,merece uma trilha sonora,eu gosto muito das músicas do Roupa Nova e essa música tem tudo haver.

Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. Eu morro de vontade de casar! Sonho com um casamento igualzinho a esse que você descreveu Silma e até me arrepiei ao ler o seu texto, parecia que era eu quem estava casando.rs
    Beijos
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  2. Pois é Camila,por isso voltei tão renovada,foi tudo tão lindo.

    ResponderExcluir
  3. Silma
    Eu não casei com o marido, apenas "juntei os trapinhos" e vira e mexe, quando vou a algum casamento, passo dias com vontade de casar de verdade... é muito lindo vermos pessoas que se dispõem a estar juntas e que celebram isso!
    Ainda mais quando é alguém que vc quer tão bem, como no caso do seu 'afilhado'! Sorte aos noivos!

    beijos
    Carol
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Silma!
    Adorei esse post... imaginei tudinho ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Os casamentos são sempre lindos, ne? Adoooro!
    Amava estas figurinhas do Amar é.. rsrsrs

    Bjoo!

    Loreta #amigacomenta;)
    @bagagemdemae

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm,eu colecionava essas e outras...rs

      Excluir
  6. Que legal! Também fiz uma cerimônia assim: a nossa cara, com poucos convidados, do jeito que a gente queria. Eu adorei (e um monte de gente disse que adorou também!)
    Beijos
    Tati
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  7. Muito legal mesmo! revivi meu casamento, que foi tudo que sempre sonhei e mais um pouco! e o que mais me recordo é da presença de tantas pessoas queridas curtindo com a gente este dia tão especial! BOm demais!! bjos Flávia
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  8. Silma! adorei seu post, como eu já disse lá no face, relembrei a emoção do meu casamento. Um dia tão lindo, que deve ser celebrado ao lado de pessoas especiais! bjsss #amigacomenta

    ResponderExcluir
  9. Pois é meninas, casamento é sempre lindo. É um simbolo forte de amor. Me emocionei também com a descrição. Que esles sejam felizes para sempre, sempre!

    Mas realmente só vale quando tem pessoas queridas. Fazer festa para pessoas que só querem ver a festa não rola. Por isso que eu (infelizmente) não tenho esse sonho de casamento... perdi o sonho por realmente não ter quem mereça dividir esse momento com a gente. Também 'juntamos os trapinhos' e assim somos felizes. Quem sabe um dia né...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós tbm optamos por não casar,mas esse casamento foi o primeiro que fui e deu vontade de casar,mas nesse estilo,poucos e seletos amigos,e com um amigo em especial realizando a cerimônia.

      Excluir
  10. Que delícia de post.
    Amei!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Silma, eu só esqueci do #amigacomenta.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae@yahoo.com.br/
    #amigacomenta

    ResponderExcluir

Olá, não esqueça de deixar o seu comentário. Obrigada pala visita... Bjs