Seguidores

Pesquisar este blog

Meu coração mora aqui.

MinhaFlorBela1

Lilypie Fourth Birthday

Selinho

https://plus.google.com/photos/118370895213320549216/ albums/6041220813981463809?banner=pwa

Facebook

Networked Blogs

Eu curto na blogosfera

Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações de página

Translate

Postagens populares

Arquivo do blog

Visitantes Online

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
domingo, 9 de setembro de 2012
                                         
                                              Amar é ...casar-se.

Jé fui em muitos casamentos,são sempre lindos,emocionantes,a noiva está deslumbrante,o noivo não fica por menos.
Mas vou falar de um casamento em especial,foi especial em todos os sentidos,começando com o convite,eles tiveram a delicadeza de colocar o nome da nossa pequena no convite,achei muito querido da parte deles.Tudo bem que a noiva é afilhado do meu marido,mas fiquei feliz por tamanha delicadeza.
Minha filha se agarrou aquele convite como se fosse a coisa mais preciosa do mundo,e de certa forma era,era a Gio e o Dayvison que iam casar-se,então era sim muito especial.
Todos os casamentos que fui eram grandiosos,cheios de pompas e circunstâncias,muitos convidados,noiva atrasando por longo tempo,essas coisas que envolvem um casamento(nunca casei)rs...estou falando na qualidade de convidada.
Mas esse foi diferente,poucos convidados,mas todos muitos especiais e queridos,,ai vc conclui que não é preciso um festa gigantesca p/ viver momentos tão preciosos,regado e cercado de fortes emoções,uma cerimônia diferente de tudo que eu já presenciei,e se um dia resolvesse casar,essa seria a cerimônia que gostaria de ter.

A noiva estava linda,como disse a minha filha:"Mãe a Gio tá uma pincesa e ele é o pincipe dela"...eu estava logo na entrada,e quando ela se aproximou  tremendo de emoção e felicidade,vi as lágrimas caindo dos seus olhos,não me contive e chorei de emoção tbm,estava tão feliz por eles estarem realizando esse sonho de amor.
Um amigo do casal foi convidado p/ fazer a cerimônia,achei isso muito legal,como disse o noivo:queriámos alguém que realmente conhece a nossa história p/ falar,não um estranho que nada sabe da gente.E quando eles os noivos fizeram os seus votos,foi outra emoção a parte,difícil não rir,chorar,se emocionar(emoção foi o que não faltou).Mas uma demonstração de carinho,pois ele no seu agradecimento citou o nome do meu marido(Tio Armin,eu e a minha pequena).Desde a primeira vez que conhecemos o Davyson já gostamos dele,ele chegou e conquistou.
Quando a Gio falou não foi diferente a emoção...mas uma coisa me marcou muito nas palavras dela,ela disse que desde a primeira vez quando ela conheceu o Davysom ela teve a sensação de estar voltando p/ casa,não sei se vcs entendem isso...mas eu senti uma força muito grande nessas palavras.É tão bom vc sair,viajar e ter a sensação gostosa de voltar p/ casa,nos dá uma segurança,que mesmo diante dos problemas(porque eles existem),a vida não é um conto de fadas,o amor nos faz ter esse sentimento,de prazer,de plenitude.
São essas pequenas felicidades,os momentos divididos com os amigos,ou com o parceiro(pois casamento é tbm uma parceria),que nos faz acreditar que amores são possíveis,viver cada momento mágico,aproveitar os instantes que a vida nos proporciona.

Pra gente ser feliz
Tem que cultivar
As nossas amizades
Os amigos de verdade
Pra gente ser feliz
Tem que mergulhar
Na própria fantasia
Na nossa liberdade(música:Era uma vez...Toquinho)

Eu realmente fiquei maravilhada com esse casamento,ele mexeu comigo,algo mudou dentro de mim,naquele momento olhei p/ o meu marido e senti que o amor que tenho por ele crescer ainda mais e que eu realmente fiz a melhor escolha ou fui escolhida(não importa),fui inundada por uma avalanche de emoções,senti muito amor pelo ar.
                                               
                                                         
E assim ela iniciará sua nova jornada em Goiânia...que vcs sejam muito felizes,estaremos aqui torcendo por vcs,e obrigada por nos permitir  participar desse momento tão único e especial da vida de vcs.
                                                               
                       
AMAR É...tudo de bom.

                                       
Então pensei que esse momento em que falo de amor,merece uma trilha sonora,eu gosto muito das músicas do Roupa Nova e essa música tem tudo haver.

Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. Eu morro de vontade de casar! Sonho com um casamento igualzinho a esse que você descreveu Silma e até me arrepiei ao ler o seu texto, parecia que era eu quem estava casando.rs
    Beijos
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  2. Pois é Camila,por isso voltei tão renovada,foi tudo tão lindo.

    ResponderExcluir
  3. Silma
    Eu não casei com o marido, apenas "juntei os trapinhos" e vira e mexe, quando vou a algum casamento, passo dias com vontade de casar de verdade... é muito lindo vermos pessoas que se dispõem a estar juntas e que celebram isso!
    Ainda mais quando é alguém que vc quer tão bem, como no caso do seu 'afilhado'! Sorte aos noivos!

    beijos
    Carol
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Silma!
    Adorei esse post... imaginei tudinho ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Os casamentos são sempre lindos, ne? Adoooro!
    Amava estas figurinhas do Amar é.. rsrsrs

    Bjoo!

    Loreta #amigacomenta;)
    @bagagemdemae

    ResponderExcluir
  6. Que legal! Também fiz uma cerimônia assim: a nossa cara, com poucos convidados, do jeito que a gente queria. Eu adorei (e um monte de gente disse que adorou também!)
    Beijos
    Tati
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  7. Muito legal mesmo! revivi meu casamento, que foi tudo que sempre sonhei e mais um pouco! e o que mais me recordo é da presença de tantas pessoas queridas curtindo com a gente este dia tão especial! BOm demais!! bjos Flávia
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  8. Silma! adorei seu post, como eu já disse lá no face, relembrei a emoção do meu casamento. Um dia tão lindo, que deve ser celebrado ao lado de pessoas especiais! bjsss #amigacomenta

    ResponderExcluir
  9. Pois é meninas, casamento é sempre lindo. É um simbolo forte de amor. Me emocionei também com a descrição. Que esles sejam felizes para sempre, sempre!

    Mas realmente só vale quando tem pessoas queridas. Fazer festa para pessoas que só querem ver a festa não rola. Por isso que eu (infelizmente) não tenho esse sonho de casamento... perdi o sonho por realmente não ter quem mereça dividir esse momento com a gente. Também 'juntamos os trapinhos' e assim somos felizes. Quem sabe um dia né...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós tbm optamos por não casar,mas esse casamento foi o primeiro que fui e deu vontade de casar,mas nesse estilo,poucos e seletos amigos,e com um amigo em especial realizando a cerimônia.

      Excluir
  10. Que delícia de post.
    Amei!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Silma, eu só esqueci do #amigacomenta.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae@yahoo.com.br/
    #amigacomenta

    ResponderExcluir

Olá, não esqueça de deixar o seu comentário. Obrigada pala visita... Bjs