Quem sou eu

Minha foto

Criei esse espaço para dividir, somar e multiplicar as aventuras da maternidade, me tornei mão aos 40 anos, ser mãe é uma das melhores coisas que poderia ter acontecido na minha vida. Mãe, dona de casa, esposa e agora blogueira, seja bem vido(a) ao meu espaço.

Siga por email

Seguidores

Pesquisar este blog

Meu coração mora aqui.

MinhaFlorBela1

Lilypie Fourth Birthday

Selinho

https://plus.google.com/photos/118370895213320549216/ albums/6041220813981463809?banner=pwa

Facebook

Networked Blogs

Eu curto na blogosfera

Tecnologia do Blogger.

Google+ Badge

Total de visualizações de página

Translate

Postagens populares

Arquivo do blog

Visitantes Online

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
terça-feira, 15 de janeiro de 2013
 
http://www.botoezinhos.com/



Sei que já estamos quase na metade de janeiro,mas não poderia começar o ano sem falar das pequenas felicidades do final do ano de 2012.

Resolvemos fazer o natal no sítio ou na casa das vacas como diz a minha filha,tivemos casa cheia de visitas,foi meio cansativo mas foi divertido e muiiiiito gostoso,vieram pessoas queridas,e vamos combinar que nesses momentos é bom estar perto das pessoas que gostamos.

Claro que rola um stress em alguns momentos pois onde têm muita gente pode rolar uma coizinha aqui outra ali,nada que estragasse a festa(ainda bem não é mesmo?).

Na noite de Natal fiz a tradicional salada de festa que a minha querida e saudosa sogra fazia,acho que não ficou tão boa quanto a dela mas ficou muito gostosa(ufaaaaaa...ainda bem que todos gostaram)rs.



                                    
                                          
Montei o nosso pinheiro(Pinheiro de verdade),com velas p/ serem acesas na noite de Natal,destraimos a pequena p/ colocar os presentes embaixo do pinheiro e toca-se o sino,ela acha que foi Papai Noel.
Esse momento é muito gostoso,ela fica super ansiosa,sai p/ procurar o Paiuel,chama por ele,precisa ver a alegria quando ela escuta o sino tocar.
Na hora de abri os presentes e ver se o Paiuel trouxe tudo o que ela pediu e depois mais uma festa p/ apagar as velas do pinheiro, eiiiiiiita festa boa... hahahahaha.

Durante esse tempo que ficamos lá no sítio tivemos alguns dias de sol maravilhosos,coisa que a minha Florzinha adora,assim ela pode aproveitar e tomar banho de rio,andamos na trilha,ela é muito aventureira,gosta de andar pelo mato.

A virada

Na virada reunimos um pequeno mas queridíssimo grupo de amigos,foi muito divertido.Tivemos até uma pequena queima de fogos,coisa que deixou a minha Flor super empolgada,quando acabou ela ficava pedindo mais fogos.As fotos da virada do ano ficaram piores que as do Natal,não sei se a maquina é ruim ou se a fotógrafa que é péssima mesmo...rsrsrsrs.

Vamos começar o ano com pé direito,que eu possa durante o ano compartilhar com vcs muitas Felicidades.

Feliz 2013 p/ todas(os)...Bjoks
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Silma que delicia de final de ano é uma delicia estar entre a família né?
    #amigacomenta
    Beijos Ca

    ResponderExcluir
  2. Delícia!!! O mais importante é estar com quem a gente ama! Beijos e Feliz 2013!!!
    Flávia #amigacomenta
    www.gravidinhasemaezinhas.com

    ResponderExcluir
  3. Paz, natureza, família... não são pequenas felicidades, né? São felicidades gigantes!!!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Olá, não esqueça de deixar o seu comentário. Obrigada pala visita... Bjs