Seguidores

Pesquisar este blog

Meu coração mora aqui.

MinhaFlorBela1

Lilypie Fourth Birthday

Selinho

https://plus.google.com/photos/118370895213320549216/ albums/6041220813981463809?banner=pwa

Facebook

Networked Blogs

Eu curto na blogosfera

Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações de página

Translate

Postagens populares

Arquivo do blog

Visitantes Online

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
terça-feira, 13 de agosto de 2013
Até fevereiro ela queria o tema da Moranguinho, esse eu já havia usado na festa de um ano, mas ela dizia que não estava na festa ( normal ela não lembrar) rs. Em março ela mudou tudo, queria porque queria as Monster High. Então fui pesquisar, buscar dicas com as amigas que me ajudaram na escolha da roupa.

Então vamos aos detalhes da festa da minha Flor agora #aos5.

Esses suporte para o balão foi feito por mim, coloquei a foto no passo a passo, caso alguém queira fazer também. Dentro da garrafa eu coloquei areia.

Aqui já encima da mesa com o balão... Foto by Andres Lovera


Essas caveirinhas e os morcegos eu fiz para colocar pelas paredes, usei papel camurça branco e papel cartão preto, os laços com papel color set.




A roupa da Monster High Frankie Stein eu que fiz. Tudo bem que não ficou tão igual o da inspiração, mas foi feito com muito carinho.


A fantasia de inspiração do Elo7  "Vovó Tem Arte".


A decoração eu contratei o Luis, ele foi de uma pontualidade incrível, deixou tudo lindo, consegui transformar o espaço, minha pequena adorou, ficou super, mega encantada com tudo. Valeu Luis pelo seu trabalho feito com tanto carinho e dedicação.  #obrigada

Quero fazer um agradecimento pra lá de especial ao marido da Mônika Lovera, o Andres Lovera que teve o carinho de tirar essas fotos que vem logo a baixo. Fiz uma seleção das fotos, pois foram tantas que fica difícil de escolher... Agradeço de coração  Andres.




As lembrancinhas esse a no também terceirizei.




A Mônika do "Mãe Bivolt" aproveitou para desvirtualizar com a Kika, coisa boa poder conhecer pessoalmente  as mamães que conhecemos na blogosfera materna. Na ordem ( Kika, Mônika e eu).

 É isso gente, fiz um pequeno resumo da festa da minha... Só um detalhe no mesmo dia ela já decidiu que o próximo vai ser da Hello Kit (apressadinha) rs... Muita água ainda vai correr por baixo da ponte e até lá ela pode mudar de ideia... Hehehehehehe.


 Já ia esquecendo, essas marmitinhas fiz para ela levar para escolinha. eu convidei os amiguinhos dela, mas como a festa ia ser no sítio em Pomerode logo imaginei que eles não iriam, então resolvi fazer essas marmitas com brigadeiros e as lembrancinhas do aniversário. Eles adoraram e ela ficou tão feliz, o legal é que foi bem no dia do aniversário mesmo, 12/08.


Agora é fim mesmo... hehehehehe.

Voltei... Estava com saudades de vocês.
                                                                              BJS




Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Que lindo, Silma! Adorei a festa e sua flor ficou linda de monster high. Vcs nao querem participar do desafio mae fiz arte lá do meu blog, acho que iam arrasar! beijo querida #amigacomenta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostaria muito de participar sim, vou ver o que podemos inventar.
      Bjs

      Excluir
  2. Adorei!!
    Ficou um encanto a roupa e a festa!!
    Bjs
    Mari
    #amigacomenta
    http://maricriando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Festa linda!!
    Adorei a roupinha dela.
    Parabéns para vcs 2!
    beijao
    Lele
    #amigacomenta
    www.eueleeascriancas.com.br

    ResponderExcluir

Olá, não esqueça de deixar o seu comentário. Obrigada pala visita... Bjs