Quem sou eu

Minha foto

Criei esse espaço para dividir, somar e multiplicar as aventuras da maternidade, me tornei mão aos 40 anos, ser mãe é uma das melhores coisas que poderia ter acontecido na minha vida. Mãe, dona de casa, esposa e agora blogueira, seja bem vido(a) ao meu espaço.

Siga por email

Seguidores

Pesquisar este blog

Meu coração mora aqui.

MinhaFlorBela1

Lilypie Fourth Birthday

Selinho

https://plus.google.com/photos/118370895213320549216/ albums/6041220813981463809?banner=pwa

Facebook

Networked Blogs

Eu curto na blogosfera

Tecnologia do Blogger.

Google+ Badge

Total de visualizações de página

Translate

Postagens populares

Arquivo do blog

Visitantes Online

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
domingo, 7 de abril de 2013

Olá... Tudo bem?
Fui convidada p/ participar da brincadeira “Tag com fotos”, quero agradecer à Tatty Nunes do blog Diário: Mãe de Primeira Viagem por ter me convidado para participar. Essa brincadeira fez eu lembrar de uma outra dos tempos de escola. E gente pegava um caderno e em cada página fazia uma pergunta sobre a pessoa, as amigas e amigos (sim os meninos também gostavam de participar) que a gente entregava esse caderno eram convidados à deixar uma mensagem no final.
Aqui são menos perguntas e estamos na era moderna, não é mais o velho caderno e sim o blog, o que acho muito legal pois é uma oportunidade da gente conhecer um pouco mais #d@zamigas da blogosfera.

Vamos às perguntas:

                                                     I Quem é você?       
                                                      

Uma mulher que descobriu com a maternidade uma força que não imaginava ter.

2- Qual o meu maior sonho?


Voltar a dançar, só por hobby, sinto falta da dança na minha vida. Terminar meu curso de informática e poder usar as coisas que estou aprendo aqui no blog.

3- Qual é a pessoa mais importante na sua vida?

Eu prefiro dizer quais as pessoas mais importantes, minha filha é meu maior tesouro, é um anjo que entrou na minha vida, mas o meu marido é muito importante também... #meusamores.

4- Uma frase...

Imagem: facebookrecados.net

Pense nisso antes de magoar alguém.

5- O que você aprendeu da vida?
Imagem: imagensface.com.br

Aprendi que a minha felicidade só depende de mim mesma, as pessoas que entrarem na minha vida vão acrescentar, as vezes coisas boas outras não. Fazer uma filtragem e tirar o melhor de tudo, assim é a vida "um dia a gente ri no outro a gente chora"( Tocando em frente) e vamos em frente que atrás vem gente (um clichê p/ terminar) rs.

Tenho que escolher cinco amigas blogueiras para passar a brincadeira. São tantas que fica até difícil de escolher.

Mônika - Mãe Bivolt
Paola - Maternidade Colorida
Camila - Confissões de uma Jovem Mãe
Tamy- As Aventures de uma Mãe nos EUA
Ale - Mãe Club

Vem meninas participar da brincadeira. Aproveita para deixar aquela mensagem do coração igual aos tempos de escola.


BJS


       
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Oi SIlma, adorei te conhecer melhor por fotos. Eu também quero voltar a dançatr por puro prazer.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  2. Silma! adorei ter sido convidada por vc! Tô totalmente dentro hahaha vou preparar o meu ainda hoje...adorava responder esses caderninhos na minha epoca de criança :)

    ResponderExcluir
  3. QUE BOM VC GOSTOU DE PARTICIPAR, TAMBÉM ADOREI TE CONHECER UM POUCO MAIS!
    Bjos
    Tatty
    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Conhecer as amigas blogueiras é muito bom, tenho uma pequena que ao contrario do pai da mãe adora dançar. Beijos triplos
    Cléo @eueosgemeos
    #recantocomenta

    ResponderExcluir
  5. Olá Silma! Te add ao face pq como vc tb estou começando a entender um pouco mais da blogosfera.
    Amei a tag - adoro tags
    Bjss
    http://cphilene.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Sil, que linda!!! Vou participar com certeza, eu adorava o caderninho, eu respondi vários, e tive uns três também!! Vou fazer agora adorei!!!! Beijos Ca
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  7. Oi Silma! Adorei a brincadeira! Quantos e quantos caderninhos não respondi? Adorei relembrar!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Legal essa tag com fotos, adorei!
    #amigacomenta
    http://maeaocubo.com.br

    ResponderExcluir
  9. EU adorava de paixão esses cadernos, fiz vários e participei de vários também, era um friozinho na barriga para ver as respostas do paquerinha ...kkkkkkk

    Sua participação nessa tag foi ótima.... e obrigada pela visitinha lá no blog.
    bjs

    #recantocomenta

    ResponderExcluir

Olá, não esqueça de deixar o seu comentário. Obrigada pala visita... Bjs