Seguidores

Pesquisar este blog

Meu coração mora aqui.

MinhaFlorBela1

Lilypie Fourth Birthday

Selinho

https://plus.google.com/photos/118370895213320549216/ albums/6041220813981463809?banner=pwa

Facebook

Networked Blogs

Eu curto na blogosfera

Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações de página

Translate

Postagens populares

Arquivo do blog

Visitantes Online

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
terça-feira, 12 de junho de 2012


Eu ia ficar de fora dessa,mas resolvi aos 45 do segundo tempo participar...lembrei das linhas paralelas que a Lilian falou no Blog  Mulher e Mãe,eu também vivi assim até a chegada da minha filha,tínhamos uma rotina só nossa,eu fazia dança,costurava,saia com minha amigas,ia em festas(muitas festas),o marido ainda mantém a rotina dele,pois acredito que p/ o pai é mais facíl manter sua rotina anterior,mas isso é assunto p/ outro post...rsrsrsrs
A rotina do casal muda com a chegada dos filhos sim.Claro que isso não é uma regra,pois conheço casais que por ter muita ajuda extra conseguem manter grande parte da rotina e até mesmo da intimidade do casal.Mas vamos falar de nós simples mortais que temos que fazer malabarismo,mágica e até criatividade extra p/ manter essa intimidade,p/ esquentar o relacionamento,pois com a correria do dia a dia as vezes esquecemos que somos mulheres além de mães(coisa normal de acontecer),"libido" é uma palavra que desaparece do nosso dicionário,mas tentamos na medida do possível manter essa intimidade,um carinho aqui outro ali,e assim a vida segue(um clichezinho básico).
Aqui vivemos assim:Kama sutra dos pais
                                                                        
                                                                                   
                                             
                                                                                     
 Esse foi só p/ descontrair um pouquinho...hehehehe,sei que nem todos os pais dormem com seus filhos,mas aqui realmente praticamos cama compartilhada,sem neuras,encaramos bem essa rotina.
Não vou ficar aqui dizendo p/ se vestir de Mulher Gato e ele de Batman,tomar banho de chocolate(imagina a trabalheira p/ limpar tudo depois...rsrsrsrs),no final cada casal dá o seu jeitinho e a intimidades acaba rolando,mesmo quando o clima já está super quente,ai vcs escutam alguém berrando:MANHEEEEE...puf;acabou faca p/ próxima...rsrsrsrsrs
Acredito que entre os trancos e barrancos(outro clichê)estou aprendendo com a Tati do Mulher e Mãe(vivemos cheias de clichês)...hahahahaha.Se não tivesse o amor por trás de tudo isso,o relacionamento não resistiria a tantas mudanças,digo o amor de ambas as partes,pois não é facíl,as mães que o digam.
Um poema que fala do Amor.


         
Não importa se vc está sozinha,o amor está presente em nossas vidas de várias formas:"FELIZ DIA DOS NAMORADOS".
Comentários
16 Comentários

16 comentários:

  1. Realmente, quando nasce um bebê nós acabamos deixando a intimidade um pouco de lado, tenho dois, Sophia de 2anos e José Miguel de 4 meses, mas não colocamos nenhum dos dois na nossa cama, decidimos assim desde q a Sophia chegou. Nossa intimidade está melhor hoje do que antes, do nosso jeito, é claro! As crianças tem hora exata p dormir, algumas pessoas discordam dos nossos métodos, mas n tenho peso na cosciência por isso, afinal de contas os filhos vêm, nós os criamos e eles vão embora construir a vida deles, por isso precisamos cuidar da nossa vida a dois, pq qdo os filhos se forem restarão apenas dois de novo, e como será? Cada um do seu jeito, e tenho certeza que cada um está certo do seu jeito!
    Vanessa Figueiredo
    http://vanessinhafigueiredo.com

    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  2. Pois é, temos que fazer malabarismos, mas o importante é que após os filhos ou vc termina de vez porque não guenta o tranco ou seu relacionamento se fortifica. Aqui se fortificou e valorizamos muito mais nossos momentos a sós depois do filho =)
    Bjoooo!

    ResponderExcluir
  3. Pouco posso opinar neste post, afinal, minha primeira Baby vai nascer daqui algumas semaninhas haahahahhahaa
    O que eu e Marido fazemos desde já é conversarmos sobre a possível mudança e como teremos que agir ou pelo menos tentar!
    Não tenho milhares de pessoas pra me ajudar, ou seja, serei eu, Baby e Marido ... ah! e uma cachorra, nossa filha peluda!
    enfim, esse assunto será um possível tema pra um futuro post!

    beijos
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  4. ahhhh, a vida a 2 depois que a vida a 3 começa realmente é uma parada séria!
    Como ser só o casal de antes? não tem como, a partir do momento que nasce a cria seremos pra sempre 3, 4 , 5...
    Mas, quem quer sempre dá um jeitinho não é assim?
    Se o maridão e a parceiraça quer, então tem q dá um jeitinho, contando segredinho agora : lá em casa por necessidade fugimos do quarto, necessidade pq o Davi dorme lá, ou assiste tv por lá, então essa necessidade acaba se tornando fantasia, algo arriscado, fora do comum, é ótimo! trás toda aquela paixão de volta, e mesmo q a coisa tenha q ser rapidinho, é tudo de bom! cozinha, sala, tapete, onde quer que dê, dá!! hahaha

    beijocas querida


    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  5. Sil.
    Não é fácil, mas tem muito amor e é ai que a gente descobre o poder desta palavra!
    Bjs
    Fabi (Mulher e Mãe)
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  6. Ultimamente essa "kama sutra dos pais" tem bombado em casa, rs. A libido realmente vai pras cucuias, mas uma hora tudo se resolve...
    bjocas
    #amigacomenta
    @pritrevine
    Test Drive Mami

    ResponderExcluir
  7. Independente de cama compartilhada sempre há espaço para namorar se é interesse do casal!!!
    Beijos,
    Ana Carolina
    http://loucuramaterna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. estou atrasada para o dia dos namorados mais vim comentar sobre essa ajuda extra que muitas casais tem e eu morro de inveja. Porque se eu tivesse um ajudinha extra tudo seria beeem mais fácil em nossas vidas, não é mesmo...
    beijooo
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  9. Tenho ajuda extra rsrsr é mais fácil com ela, não vou mentir, mais tb vai muito do casal, do interno, da cumplicidade e do amor, mais no fim se ambos se esforçam tudo flui melhor!
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro essa imagem do Kama Sutra dos pais. Lá em casa não fizemos cama compartilhada, mas muitas vezes ela acabou dormindo com a gente, né? E acontece justamente assim!! kkkkkk

    Beijos
    Tati
    Mulher e Mãe
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  11. Oi Silma!
    o interessante é que todos os pais passam por essa situação. Mas os homens nunca entendem! E como vocês mesma falou, é preciso muito amor! Na verdade, um amor verdadeiro!

    Beijos,

    Jamile
    Mãe para Mães
    www.maeparamaes.com
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  12. É questão só de se adaptar, nunca deixando o amor de lado.
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  13. É isso Silma, a gente tem q dar um jeitinho, né?
    O q importa é não esquecermos nunca daquilo q nos uniu: o amor!!

    Bjo!

    Loreta #amigacomenta;)
    @bagagemdemae

    ResponderExcluir

Olá, não esqueça de deixar o seu comentário. Obrigada pala visita... Bjs