Seguidores

Pesquisar este blog

Meu coração mora aqui.

MinhaFlorBela1

Lilypie Fourth Birthday

Selinho

https://plus.google.com/photos/118370895213320549216/ albums/6041220813981463809?banner=pwa

Facebook

Networked Blogs

Eu curto na blogosfera

Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações de página

Translate

Postagens populares

Arquivo do blog

Visitantes Online

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
domingo, 6 de abril de 2014

Olá.
Era pra ser uma semana normal como tantas outras, mas normal nem sempre se define bem na minha vida... hehehehee
Começou normal, fazendo as tarefas de casa, na segunda-feira fui pra hidro, filhota fez natação, na quarta hidro e natação de novo, depois ia encontrar uma amiga p/ irmos ao shopping, até ai normal.

Foi justamente na hora de ir encontrar a amiga que começou a acontecer o que estava fora do script, isso normalmente me deixa triste, eu tinha acabo de tirar o celular para ligar pra ela avisando que estava pronta, o sinal a abriu e fui atravessar a rua, mas antes fui colocar o telefone de volta na bolsa, não prestei a devida atenção e o mesmo caiu no chão e eu não vi.
Só me dei conta quando já estava no shopping, minha amiga ligou para o meu número e deu caixa postal, ai ela lembrou-se que enquanto me aguarda do outro lado da rua ela percebeu que tinha homem perto de mim e que se abaixou e juntou o que parecia ser um celular e colocou o mesmo perto do ouvido, como que disfarçando.
Chorei um mente, não me conforma de ter feito algo tão primário, logo eu que sempre tive cuidado, fui fazer isso. Fiquei muito chateada com a situação. Tomamos todas as providências, cancelar o chip, bloquear o telefone. No dia seguinte fui ao centro comprar um novo, gasto que não estava nos planos, mas fazer o que?
A noite uma mulher liga para o meu marido e diz ter encontrado o telefone, que ela disse que um carro passou por cima do aparelho, depois um rapaz junto, ela falou pra ele que telefone era dela e ele entregou pra ela, o telefone estava que brado e que um conhecido dela que entende dessas coisas disse que o conserto ia custar uns 180,00. Nem preciso dizer que não vou gastar essa verba toda com o parelho. Os detalhes estranhos dessa história vou deixar quieto, porque fiquei bolada com a história.

Esse desenho da minha família eu ganhei de presente em um sorteio, feito pelo estúdio Cereja. Na época minha Flor tinha os cabelos cacheados.

A semana seguiu, dia 5 abril comemoro 18 anos ajuntamento, união de escovas de dente, união estável, tem tantos nomes. Foram apenas quatro dias, quatro dias que separam o dia que nos conhecemos e o dia que fui morar com ele, isso mesmo, apressadinho. Não perdemos tempo, nesse meio tempo veio a nossa Flor, nosso maior presente (meio piegas falar assim), mas é como vejo a nossa pequena, um luz em nossas vidas.


Por fim a desvirtualização da amizade, no sábado a tarde tive o prazer de conhecer pessoalmente a querida Samara, eu conheci ela no grupo Mulher e Mãe, lá conheci a grande maioria “DAZAMIGAS” virtuais.



Assim foi a minha semana, com coisas chatas, mas teve muita coisa boa também, a vida é assim, de altos e baixos. O saldo é positivo, tenho muita gratidão por isso.

Essa é a minha participação na BC "A Semana" da Fernanda Reali, vem acompanhar.


Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Que chato isso do celular.
    Mas ainda bem que teve coisas boas também.
    E conhecer amigas virtuais é muito bom.
    Parabens pelo aniversário de união estavel.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Silma,que situaçao chata essa do celular! Muito estranho,né?
    Comemorem bastante essa união! Bjs

    ResponderExcluir
  3. OI Silma, muito chato isso de perder o celular e história está esquisita mesmo, melhor deixar quieto e não gastar essa grana.
    Muito bom desvirtualizar as amizades, né? E parabéns pelos 18 anos de ajuntamento.
    Uma ótima semana pra você
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo niver de ajuntamento. Desvirtualizar é muito bom. Chato isso do celular e história estranha deixa pra lá. Boa semana.

    ResponderExcluir
  5. Oi Silma
    Que coisa chata aconteceu com teu aparelho, mas nada pode fazer com que a gente saia do foco da nossa vida. Essas coisas entristecem mesmo.
    Desvirtualizar é muito bem mesmo...uma delícia!
    Um garnde bjo flor

    ResponderExcluir

Olá, não esqueça de deixar o seu comentário. Obrigada pala visita... Bjs