Quem sou eu

Minha foto

Criei esse espaço para dividir, somar e multiplicar as aventuras da maternidade, me tornei mão aos 40 anos, ser mãe é uma das melhores coisas que poderia ter acontecido na minha vida. Mãe, dona de casa, esposa e agora blogueira, seja bem vido(a) ao meu espaço.

Siga por email

Seguidores

Pesquisar este blog

Meu coração mora aqui.

MinhaFlorBela1

Lilypie Fourth Birthday

Selinho

https://plus.google.com/photos/118370895213320549216/ albums/6041220813981463809?banner=pwa

Facebook

Networked Blogs

Eu curto na blogosfera

Tecnologia do Blogger.

Google+ Badge

Total de visualizações de página

Translate

Postagens populares

Arquivo do blog

Visitantes Online

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
sábado, 26 de abril de 2014

Oi gente.
A semana começou com um feriado seguido do fim de semana da Páscoa, o fim de semana foi meio agitado, visitas, a ansiedade da minha Flor esperando a visita do coelhinho, muita comilança, mais comilança, afee... Hehehehehe.

Essa semana retornei para minha hidro ginástica, depois de duas semanas parada, já estava me fazendo falta, depois que comecei com a hidro as dores que sentia no quadril melhoraram 70%, por isso não posso ficar muito tempo parada, só fiquei por motivo estremo mesmo.
                                 O coelho deixou umas pegadas pela casa.

O Ninho que fez antes de dormir amanheceu recheado de chocolates, esse coelha que está logo atrás tá com a barriga cheia de chocolates, arte da minha cunhada Adeliane.
                                                   kit caça aos chocolates.
  Minha foi a caça aos chocolates, pensa numa criança feliz e animada para encontra as delícias deixadas pelo coelho.

Fui ao café beneficente da Rede Feminina de Combate ao Câncer. A tarde cor de rosa, todos os anos participo, é um dos poucos eventos que faço questão de estar presente, você é brindado com um delicioso café, reencontra amigas que no dia a dia quase não nos encontramos, então é um momento de bate-papo, matar saudades e rever as amigas, rir muito e descontrair.

No evento sempre acontecem desfiles, a Janice (uma querida), conheço há muitos anos, ela sempre participa nos desfile mostrando o que há de novidades na moda, sou cliente, não tão assídua quanto gostaria... RS. O que mais admiro nos desfiles da Monic e Cia (loja da Janice) é que a grande maioria das modelos que desfilam são as clientes da loja, acho isso super legal, elas vão animadas, tudo é festa.
Vocês vão me perguntar por que eu não desfilo? Não consigo mais me imaginar na passarela, já desfilei no passado bem longínquo. Não vou dizer que dessa água não beberia, mas por enquanto prefiro ficar na plateia.

Vou mostrar para vocês um pouco do que rolou na tarde cor de rosa. 

                                        Mirian, Claudia, Tatiana e eu... A Mirian merece um post só falando dela, é uma pessoa pra lá de especial. Claudia, minha amiga festeira, sempre por dentro das badalações, Tatiana é a presidente da RFCC de Blumenau, apesar de termos pouco contado, posso dizer que já me conquistou, você é uma mulher incrível... Só posso concluir que estava ao lado de três mulheres maravilhosas.

                                                     As princesas da Oktoberfest marcaram presença.

           Não podia deixar de mostras um pouco das lindas e queridas voluntárias da RFCC... S2

 Sandra foi minha vizinha, quando me viu fez questão de falar comigo, matar saudades, uma fofa mesmo, sempre bom rever pessoas assim.

Janice é outra querida, sempre alegre, onde quer que a encontre sempre muito atenciosa, quero agradecer por ela ter liberado as fotos do desfile para que eu pudesse colocar aqui blog, valeu Janice.

Sou muito ligada no que está acontecendo no mundo da moda, até porque sou costureira, gosto de saber as novidades, não sou escrava da moda, mas é bom saber o vai ser usado na próxima estação, essa é a coleção outono / inverno da Monic e Cia... Uma coisa que percebi é que as estampas de bichos vão continuar, continua sendo uma tendência, cabe você saber usar e dosar para arrasar.





                                           Imagens do desfile: Monic e Cia

Bom vou ficar por aqui, vocês vão acabar pensando que é um publi post... Rsrsrsrs ( mas não é). Quando gosto de algo, acho que posso falar sobre isso sem problemas (só acho).

Essa é a minha participação na BC "A Semana" da Fernanda Reali, quer saber mais? Vem vê e quem sabe participar também.
Agora me conta como foi a semana de vocês.



Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Muito legal, tudo... a procura pelos ovinhos de Páscoa é sempre uma festa, mesmo. Eu me diverti com os sobrinhos, já que a Kerstin agora já se diverte preparando a festa! Olha, acho que te sairias muito bem desfilando pela loja da amiga! As princesas são lindas. Kerstin foi princesa da Oktoberfest aqui, em 2012! Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriga por achar que eu me sairia bem desfilando... Tua filha é uma princesa linda... Bjs

      Excluir
  2. Silma, que delícia a brincadeira de procurar os chocolates...fazia muito isso com a Bia!!
    Muito bom vc ter voltado a fazer um exercício,eu carrego uma hérnia na cervical por conta de sedentarismo e hj em dia faço pilates e caminho! Temos que nos cuidar também!
    Bjs e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  3. Ela é bem criativa!!! Crianças adoram essas brincadeiras da páscoa! Eu mesma nem comprei pra mim, só ganhei rsrsrsrs
    Agora sobre moda não sou tãooooooo antenada assim, mas acho legal e estiloso quem consegue acompanhar.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Imagino aqui a ansiedade da criança e alegria e sorrisos ao encontrarem os ovinhos!
    As modelos e os modelitos são lindas! Amo estampas de animal, tenho várias roupas.
    Boa semana p vc!!
    bjuss

    ResponderExcluir
  5. Oi Silma, por aqui o coelhinho passou depois muita ansiedade na espera por ele.
    Que bom que você retomou a sua hidro!
    Esse evento beneficente deve ser muito legal mesmo. Linda a foto com as voluntárias todas de rosa.
    Uma ótima semana pra vocês
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  6. Gostei da caça aos chocolates. Rsrs. Muito legal esse desfile e gosto de moda pelo mesmo motivo que vc. Também sou costureira.
    Bom domingo e uma boa semana!
    Bjo.
    http://caminhandonaarte.blogspot.com.br/2014/04/bc-semana-que-foi-bem-movimentada-e.html

    ResponderExcluir
  7. Ai que caça aos ovos maravilhosa. Quando eu era criança também faziam aqui em casa. Agora vou juntando idéias legais como essa pra um dia fazer com os meus filhinhos que ainda virão rs. Tenha um ótimo feriado, fique com Deus.

    ResponderExcluir

Olá, não esqueça de deixar o seu comentário. Obrigada pala visita... Bjs