Seguidores

Pesquisar este blog

Meu coração mora aqui.

MinhaFlorBela1

Lilypie Fourth Birthday

Selinho

https://plus.google.com/photos/118370895213320549216/ albums/6041220813981463809?banner=pwa

Facebook

Networked Blogs

Eu curto na blogosfera

Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações de página

Translate

Postagens populares

Arquivo do blog

Visitantes Online

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
terça-feira, 11 de junho de 2013
Imagem: Google

Esse fim de semana fomos visitar a Feira Mãos da Terra, talvez vocês já tenham tido a oportunidade de visitar essa feira, ela viaja por todo o Brasil, nela você encontra coisas de vários lugares do Brasil e do mundo, objetos de decoração, bijuterias, roupas, doces, uma infinidade de coisas para encher os olhos e o estômago também... hehehehehe. Os docinhos Portugueses são uma tentação.
Levei a minha máquina para tirar algumas fotos, mas se tratando de amadora as fotos não ficaram muito boas e eu ainda para completar o pacote esqueci-me de carregar à bendita... ahuahuahuahua... Chris Ferreira (Inventando com a Mamãe), quando eu crescer quero tirar fotos lindas que nem as suas.

Então vamos as fotos:

  São vários estandes, tirei só algumas fotos pois alguns são do mesmo País ou Estado só que com produtos diferentes.



Nesse estande da Africa do Sul tinha coisas lindas, as máscaras ou cabeças de madeira eram divinas.

                                          Os doces deliciosos.

Trajes para dança do ventre, que tentação, deu vontade de comprar um.

Estande Capixaba, nesse compramos uma assadeira de barro para um futuro bacalhau ao forno... hehehehe.

                                                    Lindas flores de madeira.

   Estande do Marrocos, o homem escreve o nome da gente em Árabe, mandamos fazer o da Mikaela, simplesmente sumiu, quando encontrar tiro a foto e coloco aqui... É isso mesmo, a minha filha consegue esconder as coisas e deixar a mãe louca... hehehehehe.

Minha filha ficou fascinada com os anéis e eu, bom, eu pirei diante de tanta coisa linda, claro que não sai de mãos abanando, não podia compra todos os que gostei (vontade não faltou) rsrsrsrsrs.
Entre tantos que experimentei acabei escolhendo só com o de baixo.

Outro estande que atraiu muita gente foi de Taiwan.

Esse também era do Marrocos.

Outro estande da Africa do Sul.

Esse estande é da tribo Pataxó, se eles são índios mesmo ou não isso eu não posso garantir, meu marido que é mega desconfiado já disse que não era, pois eles tinham site e até email, na era moderna e sabemos que muitas tribos já vive conectada eu não duvidaria que eles tivessem acesso a internet. Eu pesquisei no Google e esse site deles não existe.


Voltando as comprinhas... hehehehehe. Não poderia deixar de passar no estande da Índia e dar uma espiadinha nas "pashmina", gente a mulherada pira com elas, são tantas e de vários preços, difícil sair sem comprar ao menos uma, maridão comprou uma pashmina e um lenço para me dar do dia dos namorados, coisa boa né? 


A minha filha claro que não ia sair de mãos abanando dessa feira, achamos um estande de São Paulo com roupas para bonecas Barbies, imagina a festa que a pequena fez, difícil mesmo foi ela decidir qual modelinha ia levar, ainda disse para a vendedora:  Depois eu volto pa leva esse de buxa, esse de balerina, aquele, aquele e  aquele... Foi apontando para os vestidos que ela gostou... kkkkkkkkk.

Essa foi a roupinha que ela escolheu, é de fada e companha as asas, brincos e outros acessórios que fascinam tantos as meninas.

Para finalizar que esse post tá ficando maior do que eu pensava, esse chaveirinho ela ganhou já quase na hora de irmos embora, eu parei no estande Árabe para ver os snujs, sempre tive vontade aprender a dançar e tocar snujs. O rapas do estande estava tocando um tambor Árabe e a Mikaela começou a dançar, colocou os snujs na mão e se empolgou, o rapaz deu para ela então esse chaveiro, ela se achou e adorou... hehehehehe.

Imagem: Google. Para quem não conhece esse são os snujs.


E você, gosta de visitar feiras de artesanato?


BJS

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Eu adoro! Adoro ver de perto a forma diferente que as pessoas encaram a beleza, a comida, as roupas, os enfeites. Um mergulho na cultura! Suas fotos me fizeram viajar.
    Bjs
    http://inventare.com.br/
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  2. Silma, que sonho! Eu sou louca pro essas feiras, to torcendo pra chegar julho quando tem uma boa aqui na minha cidade! Eu fico doida rs beijo querida
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  3. OI Silma, que máximo essa feira! Que bom que ela foi em Blumenau! E o melhor que vocês aproveitaram.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  4. ADOREI!!!
    Vou ficar de olho pra ver quando ela chega por aqui....
    E eu também sou mestre em levar a máquina sem carregar kkkkkk
    Bjs
    Mari
    #amigacomenta
    http://maricriando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Legal Silma
    Não tinha ouvi falar dessa feira, amei
    Bjus

    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, não esqueça de deixar o seu comentário. Obrigada pala visita... Bjs