Quem sou eu

Minha foto

Criei esse espaço para dividir, somar e multiplicar as aventuras da maternidade, me tornei mão aos 40 anos, ser mãe é uma das melhores coisas que poderia ter acontecido na minha vida. Mãe, dona de casa, esposa e agora blogueira, seja bem vido(a) ao meu espaço.

Siga por email

Seguidores

Pesquisar este blog

Meu coração mora aqui.

MinhaFlorBela1

Lilypie Fourth Birthday

Selinho

https://plus.google.com/photos/118370895213320549216/ albums/6041220813981463809?banner=pwa

Facebook

Networked Blogs

Eu curto na blogosfera

Tecnologia do Blogger.

Google+ Badge

Total de visualizações de página

Translate

Postagens populares

Arquivo do blog

Visitantes Online

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
domingo, 17 de março de 2013

                                                                               Imagem: Google

\o/ Uhuuuuuuuuuu!!! O sonho virou realidade em Hollywood! Nesta sexta-feira, Ariel finalmente conheceu seu grande ídolo! O astro Sean Penn recebeu Ariel, Rita e a equipe da Gatacine na praia particular que tem em sua casa em Los Angeles! Foi tudo super maravilhoso! Parabéns, Ariel! Você conseguiu mais uma vez! Estamos muito felizes e emocionados! :’)
Assim que tivermos mais notícias sobre o sonho realizado, vamos compartilhar com vocês!


É com esse texto do blogcolegasofilme da blogueira Aleksandra Zakartchouk  que quero iniciar essa postagem, me tornei fã do Ariel, ele me fez repensar muitas coisas, uma delas é correr atrás do sonho e não desistir, seguir o tema "Eu sou Brasileiro e não desisto nunca", o Sean Paenn não veio para à estreia do filme Colegas, tudo bem, ele com ajuda de amigos, pois muitos sonhos não se realizam sozinhos precisamos de uma forcinha extra para que se tornem  realidade. E como disse o próprio Ariel "Se a montanha não vai à Maomé, Maomé vai à montanha".

Tem muita coisa no blog, trilha sonora, os prêmios que o filme já ganhou, festivais do qual já participou, vídeos, recados  do Ariel e muito mais.

Quero acrescentar que na trilha sonora vai de Raul Seixas a Gonzaguinha, gente de primeira.

Gente não deixem de assistir ao filme “Colegas”, tenho certeza que vocês vão se encantar com esse elenco maravilhoso, vá assistir de coração aberto, sem pré-conceitos, até por ser um filme Nacional e muitas vezes escuto pessoas falando: há filme Nacional não presta. Já faz algum tempo que o Brasil vem produzindo grandes filmes, eu já assisti há vários e posso até fazer uma lista, mas vou deixar para outro post, hoje quero indicar esse em especial.

Não vou contar o filme porque ai perde a graça, é o tipo de filme que você tem vê, vai dar muitas risadas e até se emocionar com esses jovens guerreiros e vencedores.

Trailer de COLEGAS.




Esse  é o vídeo da campanha #VEMSEANPAENN



Bom gente é isso, eu desejo um bom filme para todos(as) que forem assistir COLEGAS.


                                                                                                  BJS

  


Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Obrigado pela visita,aproveite e deixe um comentário.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Silma, eu fiquei tão feliz, quando vi a noticia que ele conseguiu realizar o sonho!
    To morrendo de vontade de ver o filme!!!!
    #amigaocomenta

    ResponderExcluir
  3. Oi Silma, fiquei com vontade de ver o filme. Adorei o seu post.
    Depois te conto o que eu achei.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  4. Oi!! Estou louca pra assistir esse filme e agora fiquei com mais vontade ainda!!
    Bjs
    Mari
    #amigacomenta
    http://maricriando.blogspot.com.br

    Me passa seu email peguei varias fotos pra te inspirar na festa de morango!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, quero muito ver o filme e já fiquei emocionada com o trailer e em saber do sonho realizado do Ariel, muito lindo! beijo querida
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Fiquei com muita vontade de ver o filme!
    Assim que ver te conto o que achei, tá!rs
    Adorei o post!
    Bjos!!
    #amigacomenta!

    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Silma, me falaram muito deste filme....quando assistir te conto, mas as recomendações são muito boas! bjs Camila Mamãe Viver Bem Bom #amigacomenta

    ResponderExcluir

Olá, não esqueça de deixar o seu comentário. Obrigada pala visita... Bjs