Seguidores

Pesquisar este blog

Meu coração mora aqui.

MinhaFlorBela1

Lilypie Fourth Birthday

Selinho

https://plus.google.com/photos/118370895213320549216/ albums/6041220813981463809?banner=pwa

Facebook

Networked Blogs

Eu curto na blogosfera

Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações de página

Translate

Postagens populares

Arquivo do blog

Visitantes Online

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
sábado, 18 de maio de 2013

  

Olá gente!
Já passamos da metade do mês e eu quase deixava passar batido, esse mês meu blog está completando um aninho, é isso mesmo “1  ANO”, coisa boa nê? E eu que pensei que nem chegaria a tanto, sim confesso que por diversas vezes pensei em acabar com o meu blog. Falei aqui sobre a vontade que tive de acabar com o blog.
Foram vários motivos, falta de motivação, não tenho muito apoio das pessoas que convivem comigo,  alguns tiram onda, falam que blog e coisa de quem não tem o que fazer e ai nessas horas bate um desânimo, mas como eu sou Brasileira sigo em frente, só não digo que não desisto nunca porque tenho um lema (nunca diga nunca) rsrsrsrs. Vou seguir sim porque não vale a pena se incomodar com essa gente que nem sabe o que está falando.

Considero a Tatiana Alves Passagem do blog Entre Fraldas e Livros a minha maior incentivadora (agradeço pela força Tati), lembro que foi para a blogagem coletiva do dia das mães de 2012, eu disse que não poderia participar pois não tinha blog e ela disse: Então cria um e participa. Eu fui lá no seu Google e fiz e aqui estou... hehehehehe.

                                 Esse foi o primeiro template que eu mesma montei  para o blog, depois fiz esse que estou usando, falei sobre essa segunda mudança aqui, como criei esse template, ainda não está do jeito que eu quero, mas eu chego lá, com calma eu sei que vou conseguir.

Mês de maio: Mês das mães, mães das noivas e mês do Minha Flor Bela, então vamos comemorar, não foi fácil  esse ano que passou, mas quem disse que vida de mãe e blogueira  tem que ser fácil não é mesmo? Mas tem sido muito gratificante, já fiz amizade com várias mães superlegais e que desejo um dia poder desvirtualizar a nossa amizade. Já aprendi tantas coisas durante esse ano que passou, resolvi fazer um curso informática, coisa que nem passava antes pela minha cabeça.
Ainda não consegui estabelecer uma rotina, post que já falei aqui, já nem estou mais me perturbando com isso, enquanto eu ficar metade da semana em off vai ficar difícil, não impossível, estabelecer uma rotina. Então o negócio é tentar levar as coisas da forma mais tranquila e sem ficar me cobrando, o blog tem que me dar prazer e não angustia, tenho que me sentir livre e feliz em escrever o que gosto e sobre o que penso, seguir o meu estilo, respeitando os meus limites.
Rotina: #nãochegueilá    #queromaiséserfeliz    #semneura

Agradeço a todas (os) que visitam o meu blog, que venha mais um ano, dois, três quem sabe, o amanhã não me pertence, vou viver o agora com toda a sua plenitude.



                                                                             BJS
                                                                                    
Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. Parabéns pelo niver do blog, que tenha muitos e muitos anos! bjão
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Silma
    Continue com seu blog
    Se é o que você gosta
    Bjus
    segredosdaluma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. O Silma, e eu adoro seu blog. Nem dê bola pro que falam. Eu ignoro esses comentários porque escrever é uma das minhas poucas distrações ultimamente, meu pequeno momento de lazer. Embora ande tão sem tempo pra ele. Mas estou contigo desde o começo e adoro acompanhar a vida desta lindinha. Beijos e sucesso! Ah, vou te contar, tô pensando em tornar meu blog mais profissa (ou abrir outro) para ganhar din din. Quem sabe né?

    Manu
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço o carinho, tbm te acompanho, é uma luta diária mesmo, eu tbm penso no futuro se der ganhar um din din (não é minha prioridade no momento), mas no futuro quem sabe. Vai em frente.
      Bjs

      Excluir
  4. Parabéns Silma .. é muito gostoso né ... que venham muitos e muitos mais ... bjs

    Roberta e Luma
    http://princesaluma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Silma, te entendo bem, também tenho momentos que penso em desistir, mas continuemos aqui firmes e fortes...bjs


    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  6. Oi Silma, parabéns pelo 1 ano de blog. Eu tb não consigo uma rotina para postar. E já relaxei. As vezes que eu tentei isso acabei ficando meio na obrigação e perdendo o prazer. Então, posto quando tenho inspiração e o que eu tenho vontade de escrever.
    Agora mesmo ando em uma fase meio desanimada e mais devagar no blog. O ruim é que os assuntos vão acumulando. Mas depois eu entro no pique novamente.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi a decisão que tomei, deixar acontecer sem pressão, mas tbm estou com assuntos acumulados... hehehehe.
      Bjs

      Excluir
  7. Parabéns, Silma!
    Que venham muitos anos de blogagem!
    E não ligue para o que os outros dizem, siga seu coração.
    E seu blog é maravilhoso!E você é uma pessoa super carinhosa com as pessoas e para ter blog é sempre necessário carinho, doar aos outros e isso você tem de sobra.
    Bjos
    Tatty

    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabens Silma!
    Por nao desistir e sempre procurar melhorar!
    beijos
    Lele
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  9. Feliz aniversário pro blog!!!!
    Muitos e muitos anos de posts bacanas e úteis como os teus!
    bjos
    Luísa
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo niver do Blog.
    É muito bom compartilhar experiencias com as amigas.
    Bjks
    Andréia
    http://www.maevaidosa.com
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  11. Oi, obrigada por sua visitinha ao Le Paquet !
    E Parabéns! Completar um ano escrevendo não é para qualquer um! Acho que relaxar é mesmo a palavra. Em qualquer coisa que a gente faça, sempre vai ter alguém para criticar. Mas se escrever o blog é um momento de prazer para você (como é para mim), então que venham muitos e muitos aniversários!
    Beijos,
    Rosa
    Le Paquet
    PassaporteBaby

    #recantocomenta

    ResponderExcluir
  12. Primeiro obrigada pela visita lá no blog e pelo comentário carinhoso.
    Segundo parabéns por ter continuado do seu jeito, sem neura e sem ligar para a opinião de quem acha que ter blog é coisa de quem não tem o que fazer.
    Nós que estamos aqui sabemos que existe um prazer enorme em compartilhar nossas experiências ou somente registrar sentimentos. Muitas das vezes funciona como terapia e só isso já vale, sem contar azamiga que a gente faz né?

    Espero que continue....Bjs

    #recantocomenta

    ResponderExcluir

Olá, não esqueça de deixar o seu comentário. Obrigada pala visita... Bjs