Seguidores

Pesquisar este blog

Meu coração mora aqui.

MinhaFlorBela1

Lilypie Fourth Birthday

Selinho

https://plus.google.com/photos/118370895213320549216/ albums/6041220813981463809?banner=pwa

Facebook

Networked Blogs

Eu curto na blogosfera

Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações de página

Translate

Postagens populares

Arquivo do blog

Visitantes Online

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
segunda-feira, 29 de outubro de 2012
BC proposta pelo blog Botõezinhos da Rita.
 
Outubro está no fim e vai ficar na lembrança, tive várias pequenas felicidades, algumas até foram inesperadas.
 
Pequena Felicidade parte I.
Minha filha ganhou a casinha de bonecas no dia das criança, já falei aqui http://minhaflorbela.blogspot.com.br/2012/10/dia-das-criancas.html ainda estou pintando a casinha, por dentro já está quase tudo pintado,só tive um probleminha no braço, não estou acostumada com esse tipo de trabalho, acordei no dia seguinte com muita dor...rsrsrsrs.
Aqui ela estava sendo montada, mas agora já está com a nova inquilina...hahahaha...casa própria é outra coisa. 
 
Pequena Felicidade parte II.
Oktoberfest,levei minha filha para assistir o desfile e depois fomos para a festa,ele curtiu cada momento do desfile,se encantou com a fanfarra e as bandinhas tocando músicas alemãs,ela interagia com os participantes do desfile,foi muiiiiiiito bom,ano que vem tem mais...EIN PROSIT BLUMENAU.
 

Essa é a centopéia.(google)


 

As crianças tbm participam(google)
 
Pequenas Felicidades parte III
O jantar da Rede Feminina de Combate ao Cancêr, foi a primeira vez que fui a esse janta, o café eu sempre vou mas nunca tinha ido ao jantar, nem sei dizer porque. Levei a minha pequena, a guria se esbaldou lá, dançou até quase meia noite e já que ela não queria virar abobora, pediu p/ ir embora dormir, foi muito legal, comida deliciosa, pessoas divertidas, e por ser a Mikaela a única criança na festa já dá para imaginar o quanto pajearam a menina e ela se achando... nem liguei para as poucas que me olhavam com reprovação por eu ter levado a pequena e nem para um comentário de que elas não gostam que leve criança, o comentário não partiu de ninguém da rede, elas paparicaram um monte a pequena, brincavam com ela, se não gostaram da presença da Mikaela souberam disfarçar muito bem.
O importante é a intenção do jantar que é beneficente,bnós fomos e nos divertimos, que viva a alegria, viva a vida. 
 
 
Imagem(google)
 
Pequenas Felicidades parte IV.
E para finalizar, desvirtualizando com a amiga Mônika Lazauskas Lovera(Mãe Bivolt), era para ter participado mais algumas mães,mas infelizmente não deu, fica para uma próxima.Adorei conhecer a Mônika que estava acompanhada do Andres(marido) e a linda da Helena... gente rolou logo uma amizade entre as meninas,parecia que elas já se conheciam, foi incrível o entrosamento das duas, brincaram,dançaram, olharam vitrine e ainda fizeram compras juntas, muito lindo as duas de mãos dadas pelo shopping.
 
 
Bom por enquanto é só pessoal,esse mês foi recheado de coisas boas,que venha novembro,porque quando menos se esperar já é Natal.
 
Agora me conta como foi o Outubro Rosa para vcs?
 
 Obs:Ainda estou em fase de aprendizagem, por isso ainda não sei colocar o link do jeito que vcs fazem, quando aprender eu coloco(falou a pata da internet) rs.
 
 
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Ja queria essa casinha pra mim!ehhe!linda demais!
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  2. Silma que delícia....quantas coisas boas....sobre a casinha de bonecas é um sonho, né? Agora o que deve ter te deixado muito feliz foi ter conhecido a Monika....porque eu me realizo quando conheço uma das meninas da blogsfera, fico muito feliz....
    bjs Camila Mamãe Viver Bem Bom
    http://viverbembom.com.br
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  3. O meu mês tb foi incrível!!! Tb ganhei uma casa, compramos uma casa nova bem grandona pro Rodriguinho se esbaldar! Beijos Flávia #amigacomenta

    ResponderExcluir
  4. Que legal!! Temos sempre que reconhecer as pequenas felicidades, pois elas fazem parte do todo que somos!!
    E queria muito desvirtualizar com você também, quem sabe aconteça em breve??
    Beijão.

    ResponderExcluir
  5. Muito legal esse jantar...!!!
    O bom é isso ajudar e se divertir...
    Imagino vc e Monika juntas... falação total!!!
    Colocar o link é fácil, embaixo vc coloca o link do teu blog, dá control c control v na barra do google e preenche o que ele pede, nome e email... é só clicar no botão azul logo embaixo de todos os nomes que aparecem...
    Ah!! Para encapar a caixa de sucrilhos usei papel de presente mesmo, mais barato e colei com fita dupla face... a Simone colou papel para scrap book, que é mais durinho, mas eu reforcei com papelão por dentro, ou nem precisa, pq a própria revista segura.

    ResponderExcluir
  6. Que delícia Silma!!
    Que todos os meses e dias sejam assim, né, cheio de pequenas felicidades!! ;)

    Bjo!

    Loreta #amigacomenta;)
    @bagagemdemae

    ResponderExcluir

Olá, não esqueça de deixar o seu comentário. Obrigada pala visita... Bjs