Seguidores

Pesquisar este blog

Meu coração mora aqui.

MinhaFlorBela1

Lilypie Fourth Birthday

Selinho

https://plus.google.com/photos/118370895213320549216/ albums/6041220813981463809?banner=pwa

Facebook

Networked Blogs

Eu curto na blogosfera

Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações de página

Translate

Postagens populares

Arquivo do blog

Visitantes Online

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
segunda-feira, 17 de setembro de 2012






Essa é a minha primeira participação na BC Rita do blog http://www.botoezinhos.com/

Já faz algum tempo que venho querendo escrever sobre as "Pequenas Felicidade"

Há muito tempo eu aprendi que a vida é feita de momentos,uns tristes outros felizes,e muitas vezes acabamos dando mais destaque p/ os tristes e esquecemos os momentos felizes,e aqui serve até p/ que possamos destacar alguns desses momentos felizes,e ver o quanto eles foram importantes e fortalecedores,e o quanto é bom relembrar os momentos felizes ou as "Pequena Felicidades".

Como estou começando agora vou fazer um resumo das pequenas felicidades vividas nos últimos meses.

 
                             Matei saudades do meu irmãos,Mikaela adorou andar na mula,Vitor e Mikaela na maior amizade e um passeio pelas ruas de Tiradentes.

Em julho viajei p/ Minas,foi a primeira viagem p/ longe de ônibus com a minha filha #aos4,história que contohttp://minhaflorbela.blogspot.com.br/2012/07/viajem-de-busao_19.html.Foi muito bom rever o meu irmãos e esposa dele e os meninos,Vitor e Igor(não é dupla sertaneja)rs,e conheci a pequena e novo xodó do meu irmão Maria Júlia,uma fofa,claro que rolou um ciúminho da parte da Mikaela...hehehehe(sabe como é criança)rs.



Quando voltei fui preparar a festinha de aniversário da filhota,Já contei http://minhaflorbela.blogspot.com.br/2012/08/um-dia-de-princesa.html como foi a festa.



As duas fotos da esquerda são do fotografo João Pereira,as da direita são da minha máquina que estragou,mas deu p/ salvar alguma coisa(a de vermelho ao lado da de azul sou eu)rs.

E por último o casamento da Gio e do Davysom,tbm já contei aqui,mas não contei que me esbaldei na festa,participei até do momento do buque junto com azamigas que assim como eu já tinham seus parceiros,valeu a brincadeira,e deu mais ritimo a bagunça que aprontamos.
Esqueci de contar que minha filha queria casar com um menininho que estava na festa,rolou altos abraços e mãos dadas...kkkkkkkkkkk

Há e meu marido caiu na dança(coisa rara de acontecer)hehehehe.

Então é isso por enquanto...e vc tem alguma pequena felicidade p/ contar...participe.



Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Também sou desta filosofia: deguste a vida nos seus momentos simples, em família, no dia a dia, apreciando a natureza, o sorriso do seu filho, o toque da mão do seu esposo.... coisas corriqueiras é que constroem a verdadeira felicidade. beijos
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  2. Ei, eu tenho um CarpeDiem tatuado! Temos que aproveitar mesmo os bons momentos. Cada segudinho e lembrar deles sempre.

    ResponderExcluir
  3. Ah, o legal da vida é isso, saber aproveitar aqueles momentinhos preciosos de felicidade, ne?

    Bjo!

    Loreta #amigacomenta;)
    @bagagemdemae

    ResponderExcluir

Olá, não esqueça de deixar o seu comentário. Obrigada pala visita... Bjs