Quem sou eu

Minha foto

Criei esse espaço para dividir, somar e multiplicar as aventuras da maternidade, me tornei mão aos 40 anos, ser mãe é uma das melhores coisas que poderia ter acontecido na minha vida. Mãe, dona de casa, esposa e agora blogueira, seja bem vido(a) ao meu espaço.

Siga por email

Seguidores

Pesquisar este blog

Meu coração mora aqui.

MinhaFlorBela1

Lilypie Fourth Birthday

Selinho

https://plus.google.com/photos/118370895213320549216/ albums/6041220813981463809?banner=pwa

Facebook

Networked Blogs

Eu curto na blogosfera

Tecnologia do Blogger.

Google+ Badge

Total de visualizações de página

Translate

Postagens populares

Arquivo do blog

Visitantes Online

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
segunda-feira, 1 de outubro de 2012
                                        Saindo com azamigas.


Pois é, pela primeira vez sai para jantar com azamigas e a filha ficou em casa com o pai, ai vão se perguntar: sim grandes coisas?!!!!!! mas é isso mesmo, depois de quatro anos(essa é a idade da minha Flor) foi a primeira vez que sai sem ela.
Mesmo sabendo que ela ficaria bem com o pai, pois os dois são super apegados, ela adora a companhia dele e ele tem uma paciência admirável, mas mãe é mãe, e uma culpinha bate lá no fundo, várias perguntas acompanham essa decisão.
Será que eles vão ficar bem?!!!!
Será que ela vai perguntar por mim?!!!!
Será que ela vai sentir minha falta?!!!!!!!!!!!!!
Pausa para um drama básico... huahuahuahua.

Acho que quem fica na pior somos nós mesmo, pois nossa mente nos enche de fantasmas e assim ficamos inquietas, ansiosas, cheias de dedos. Verdade seja dita, eles sobrevivem sem a gente por perto.



Vamos ao jantar.
Quando a Ana chegou p/ me pegar foi logo perguntando: CADÊ A MIKAELA?!!!!!!!! eu respondi que ela ia ficar com o pai... como assim ficar com o pai?!!!!!!! tu nunca sauiu sem ela... é verdade mas para tudo existe uma primeira vez, então vamos la antes que eu desista... rsrsrs.
Foi muito bom, divertido, conheci a Elisabeth, uma pessoa super legal, quero ter a oportunidade de revê-la e ainda fiquei sabendo que ela faz festas aqui na cidade e região, super interessante(falando como mãe já pensando no niver do ano que vem) rsrsrsrs.

 

O sushi estava deliciooooooso(adoooooro) acompanhado de uma cervejinha, estava tudo muito, muito bom. Se for possível quero poder um dia repetir a dose.
Como um dia?!!!!!
É simples de explicar(mas alguns detalhes preciso deixar em off) rs, não foi assim tão fácil deixar o marido em casa com a pequena, eles sobreviveram, eu sobrevivi,massssss,sempre rola um mas, não sei quando ele vai estar disposto fazer isso de novo.

Agora vou dizer o que foi o melhor de tudo do jantar. O melhor foi quando cheguei em casa e abri a porta.
Cena:
Eu- abro a porta.
Filha - Mamãe você chegou?(vem correndo em minha direção e me abraça).
Nesse momento eu derreto, emociono,abraço minha pequena, cubro de beijos e alivio minha tenção.
Filha - mãe vc saiu? onde se foi?(senta no meu colo toda feliz).
Depois de muitos beijos e abraços fomos dormir, ela feliz por ter papai e mamãe ao lado e eu tranquila por termos sobrevivido a essa nova experiência.

                                                           


E vocês já viveram essa experiência? como é que foi?!!!!!!!
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Silma, já deixei Alice com pai algumas vezes (4x) para trabalhar. E foi péssimo. Passei a manhã toda pensando, querendo ligar. Ainda não estou preparada para isso. Mas temos mesmo é que nos preparar sim e aprender a confiar nos maridos e avós. Vai que um dia precisa de verdade, né! Quero nen pensar. Parabéns pela saída. Ainda chegará o meu dia kkkkkk Beijooos!

    ResponderExcluir
  2. Silma! que delicia, um tempo só pra vc! a gente precisa né?!
    Eu ainda não tive essa coragem. Meu bb está com 20 meses ainda. Quem sabe qdo ele estiver com 4 anos como a Mikaela. hehehe
    bjsss
    Tamy #amigacomenta

    ResponderExcluir
  3. Eu ja sai rapidinho sem o Rodriguinho, de 4 meses. Fui no salão algumas vezes e fui em 3 aulas médicas no período da noite e em todas as saídas meu marido ficou super bem com o bebê, mas claro.... a nossa cabeça sempre fica pensando neles, né! Aproveita, de vez em quando eh bom ter um tempo sozinha! Bj Flávia# amigacomenta

    ResponderExcluir
  4. Precisamos destas saidas por mais que nosso coracao fica apertado....eu ja sai varias vezes sem as criancas porque sempre trabalhei com eventos que normalmente sao a noite ou de fim de semana.... Mas qiando eu e meu marido saimos para nos divertir...sempre ficamos com dor no coracao e voltamos correndo para casa....bjs Camila Mamae Viver Bem Bom
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  5. Que legal!! Grandes coisa nada!! Isso tem que ser comemorado mesmo. Porque vivemos tanto pelas nossas filhas que esquecemos que também precisamos de diversão. Eu saio muito com as amigas, sempre saí e Luna também fica com o pai. Mas sinto falta de sai com ele, só que é mais difícil porque temos que deixá-la com alguém da família e a família mora longe! Enfim, vamos conseguir!!

    Beijão.

    ResponderExcluir

Olá, não esqueça de deixar o seu comentário. Obrigada pala visita... Bjs