Quem sou eu

Minha foto

Criei esse espaço para dividir, somar e multiplicar as aventuras da maternidade, me tornei mão aos 40 anos, ser mãe é uma das melhores coisas que poderia ter acontecido na minha vida. Mãe, dona de casa, esposa e agora blogueira, seja bem vido(a) ao meu espaço.

Siga por email

Seguidores

Pesquisar este blog

Meu coração mora aqui.

MinhaFlorBela1

Lilypie Fourth Birthday

Selinho

https://plus.google.com/photos/118370895213320549216/ albums/6041220813981463809?banner=pwa

Facebook

Networked Blogs

Eu curto na blogosfera

Tecnologia do Blogger.

Google+ Badge

Total de visualizações de página

Translate

Postagens populares

Arquivo do blog

Visitantes Online

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
segunda-feira, 13 de agosto de 2012
Ela entrou em nossas vidas,vei assim sem avisar,ela realmente era p/ ser nossa e de mais ninguém,nossa jóia,nossa "Flor Bela Mikaela".Ela adora música,então vou fazer desse post uma trilha sonora em homenagem a nossa linda FLOR.


                                                                   12/08/2008

E aí você surgiu na minha frente, e eu vi o espaço e o tempo em suspensão.Senti no ar a força diferentede um momento eterno desde então.(Chico Cesar)


                                            
E assim viemos, nos assimilando, nos assemelhando, a nos absorver.E agora, não tem onde, não tem quando: quando eu fecho os olhos, vejo só você.(Chico Cesar)

Os meus dias serão primavera
A flor mais bela
Tão bela quanto as rosas, preciosa como um lírio dos vales,
Seu nome é forte como a flor que resiste ao deserto
Seu sorriso em minha memória,estará sempre guardado
Tão bela, preciosa, filha amada, bela, tão bela
Seu nascer transformou a nossa história.(Música do PG)

                                              
Minha Flor.
Nossa vida mudou com a tua chegada,mudou para melhor,existe claro aqueles momentos em que estamos cansados ou irritados,mas nada que não desapareça diante do teu sorriso lindo,das palavrinhas incompreensíveis que nos faz cair na  gargalhada.
Você nos completa,tira o que há de melhor de dentro da gente(as vezes tira um pouco da paciência também)rs...mas isso faz parte,não somos e nem queremos ser perfeitos,só tenho uma certeza:Ta amamos muito.
Desejo que você seja muito feliz,e que possamos na medida do possível contribuir para essa felicidade,fazer parte dela e deixar na tua lembranças momentos que possas guardar com muito carinho na  tua memória.
NOSA FLOR BELA...TE AMAMOS MUITOOOOOO
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. fico feliz quando vc comenta...bjs

    ResponderExcluir
  2. Que fofa sua pequena, tb tenho um de 4, essa idade é muitp boa ne? Linda homenagem! beijo querida
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  3. Oi Silma, que linda. Que emocionate!
    Parabéns pelo post.
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  4. Eeeee parabéns pra gatinha e pra toda a familia!!

    Bjos!!

    Loreta #amigacomenta;)
    @bagagemdemae

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para essa lindaaaa #aos4.
    Beijos
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  6. Ah que declaração de amoooor!
    Lindo post de amor pela filha!

    Parabéns pra essa linda!

    Beijos!
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  7. Os filhos trazem música pra nossa alma né? Parabéns pequena flor, linda flor! Bj

    #amufacomenta
    Www.manumamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, não esqueça de deixar o seu comentário. Obrigada pala visita... Bjs